Mãe de Gabriel Medina detona ex-nora, Yasmin Brunet, e faz revelação inesperada: “Não é amor”

Por: Laís | 06/05/22 - 21:30

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, a mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, comentou pela primeira vez sobre a relação com o filho, que está abalada segundo as últimas informações divulgadas na mídia.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ela opinou sobre o fim do relacionamento entre o atleta e a modelo Yasmin Brunet, com a qual tinha um relacionamento conturbado. A entrevista feita pela repórter Fabiana Oliveira vai ao ar no “Domingo Espetacular”, da Record TV, às 19h30.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, contou na ocasião.

Gabriel Medina e mãe

Após divórcio, Medina e flagrado beijando famosa

Após anunciar o término de relacionamento com a modelo Yasmin Brunet, Gabriel Medina foi curtir o carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e foi flagrando aos beijos com uma famosa.

A felizarda é ninguém mais, ninguém menos, que a modelo Gabriela Versiani, ex-namorada do cantor Kevinho, que também anunciou o término do relacionamento há alguns meses.

O momento foi registrado e divulgado pela página Gossip do Dia, no Instagram, e viralizou nas redes sociais.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Vitão quebra silêncio sobre sexualidade, faz revelação inesperada e detalha: “Namorando”

+ Hilário! Veja as 10 revelações mais absurdas do programa do João Kleber

+ Maíra Cardi se desliga das redes sociais, revela tempo indeterminado e motivo intriga fãs

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!