Morando fora do país, Anitta afirma que voltará ao Brasil para votar

Morando fora do país, Anitta afirma que voltará ao Brasil para votar - Metropolitana FM

A cantora Anitta, usou seu twitter na tarde desta quarta-feira(24), para explicar que já separou na sua agenda a data  das eleições, o dia 2 de outubro, para voltar ao Brasil e votar na cidade do Rio de Janeiro.

+Boca Rosa declara em quem vai votar nessas eleições: “Tenho estudado sobre os meus candidatos”

A poderosa, que atualmente está passando uma temporada fora do país, foi questionada por um seguidor se realmente irá votar, já que ela tem se posicionado com frequência nas redes sociais sobre a temática. “Mas afinal de contas, você com sua agenda atribulada, reservou o dia 02/10 pra ir votar, né?”, escreveu o internauta.

Na sequência, Anitta confirmou que estará no país apenas para isso. “Querido, eu vou voltar pro Brasil para apenas 1 dia só pra isso’, disse.

Anitta afirma que apoiará o ex-presidente Lula

Vale ressaltar que, recentemente, a cantora usou seu twitter para declarar seu apoio nas eleições deste ano ao ex-presidente Lula, candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente, para que o Brasil experimente um meio-termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”, iniciou Anitta

Em seguida, a funkeira revelou quais motivos fizeram mudar de ideia. “Mas postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá… seus burros, agressores, autoritários e violentos”, declarou.

Logo após a repercussão da decisão da cantora, o ex-presidente agradeceu o apoio. “Vamos juntos envolver o Brasil”, escreveu.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+Conhecido como ‘o pegador’, João Guilherme revela que elogia homens: “Não tenho papas na língua”

+Eslovênia desabafa sobre polêmica envolvendo ex-bbb: “Gostam de tirar frases fora do contexto”

+Rodrigo Bocardi é acusado de assédio moral contra jornalista durante o ao vivo