Morador de rua “Mendilover”, se envolve em confusão, “processa” famosa e climão viraliza
Após a influenciadora Deolane Bezerra e o morador de rua Givaldo Alves, protagonizarem uma troca de farpas na internet, ele acusou a influenciadora judicialmente por “calúnia”.
+ Veja mais notícias dos famosos
Na última quinta feira (7), a solicitação foi aberta no Tribunal de Justiça de São Paulo e segundo o portal “Notícias da TV”, o morador de rua exigiu uma notificação para que a loira prestasse esclarecimentos.
Nas redes sociais, Deolane descartou preocupações com o assunto e garantiu que está tranquila com o processo: “É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres”, disse.
Por que o morador de rua Givaldo Alves ficou famoso?
Givaldo Alves contou, em entrevista à Band, detalhes de seu envolvimento com a esposa de um personal trainer, que teve um surto psicológico e pediu para ter uma relação íntima com ele dentro de um carro.
Ela havia brigado com o marido e foi fazer um passeio com a sogra na rua. Durante a tarde, se dispersou da mulher e encontrou Givaldo. Ao se encaminhar para o carro com ele, foi flagrada pelo personal trainer, que pensou que se tratava de um estupro e espancou o morador de rua.
Dias depois, ele contou todos os detalhes íntimos do momento em uma entrevista que foi vazada. Com a repercussão, Givaldo foi acusado de expor a jovem que estava vulnerável.
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Tapa na cara entre atores viraliza e Will Smith é banido do Oscar por 10 anos: “Inaceitável”
+ Climão! Após treta com famosa, Xuxa ignora desculpas e ironiza: “Não faz diferença”
+ Desafio dos 10 anos! Veja os famosos que mostraram fotos de sua infância