Mel Maia rebola de biquíni PP em vídeo e deixa tatuagem íntima à mostra: “Tô Pra P*taria”

Mel Maia rebola de biquíni PP em vídeo e deixa tatuagem íntima à mostra: “Tô Pra P*taria” - Metropolitana FM

Arrasando corações no TikTok! Mel Maia, atriz global, influenciadora digital e modelo, usou seu TikTok na tarde desta segunda-feira (07) ao surgir rebolando ao som de ‘Tô Pra P*taria’.

+ Geisy Arruda perde a vergonha e tira o sutiã no meio da praia: “Já que queriam tanto ver…”

“#toprap*taria”, escreveu na legenda da publicação. Já no vídeo, que entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter, Mel Maia aparece dançando com um biquíni minúsculo e bem colado ao corpo. Atualmente, a atriz global conta com cerca de 12,7 milhões de seguidores no TikTok.

“Essa mulher é tudo pra mim, eu não aguento”, disse uma fã no campo de comentários. “É dentro, fora, diagonal, trimensional, 360, meu parceiro”, afirmou mais um, com emojis de foguinho ao lado.

@melmaia #topraputaria @Maellen ♬ Tô Pra Putaria – UMusicPlay & Maellen & MC Du Black

Arthur Picoli fala abertamente sobre affair com Mel Maia

Durante entrevista cedida à revista Quem, Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil, comentou mais sobre o affair que teve com Mel Maia, algo exposto pela própria atriz quando estava solteira.

“O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora”, disse Arthur.

“Não era segredo, só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE MEL MAIA:

+ Mel Maia coloca biquíni PP pra dar empinadinha com bumbum estilo ‘Mulher Melão’: “Olha o tamanho”

+ Após levantar camiseta, Mel Maia faz shorts engolir volume e rebola com música ‘Bora pro Motel’

+ Mel Maia puxa fio-dental no limite e tatuagem da virilha fica à mostra: “Já viram essa?”