Matheus Pires tem alta do hospital depois de ser diagnosticado com varíola dos macacos
Matheus Pires, ex-participante do programa “No Limite 2022”, teve alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, depois de uma semana de internação para tratar uma infecção causada por varíola dos macacos. A alta do pedagogo aconteceu durante a noite desta quarta-feira (13).
+ Saiba mais notícias dos famosos
“Saio do hospital, vou para casa, mas continuo isolado. Fico até o dia 20 de julho isolado. Dia 20 é a minha liberdade, e o dia que eu posso voltar para a sociedade”, contou em entrevista para a Revista Quem. Ainda na entrevista, Matheus explica não saber como contraiu a doença: “Não tenho noção de como eu posso ter pego. Sabemos que a varíola dos macacos é transmitida esfregando a ferida na pele. Não sei se peguei em alguma festa, algum lugar público, ou de alguma pessoa que eu abracei, não sei onde pode ter acontecido a transmissão”, explicou.
Partiu casa, não aguentava mais esse hospital.. MUITO FELIZ!!!! 🫶🏻 pic.twitter.com/qEStKpmIfm
— Matheus Pires (@matheuscampires) July 13, 2022
Marido de Matheus se pronuncia sobre o caso
Recentemente, Felipe Perrin, marido de Matheus, desabafou nas redes sociais e aproveitou para comentar sobre o momento em que descobriram que o influenciador estava com a varíola.
“Os médicos dizem que ele tem que esperar, pois não há tratamento específico para a doença. O próprio corpo vai se recuperando… Matheus só está no hospital por causa das dores. A gente foi pego desprevenido e ficou surpreso com o diagnóstico. Mas está tudo sob controle. Ele está sendo bem assistido, e tem uma equipe médica acompanhando a evolução do quadro. Por não ser algo grave, a gente está tranquilo”, explicou
Ver essa foto no Instagram
Leia mais notícias dos famosos:
+ Juju Salimeni revela detalhes sobre seu salário no Pânico na TV: “Nada seria permitido hoje”
+ Simaria deixa de seguir outro artista além da irmã nas redes e choca internet; Confira!
+ Valesca Popozuda tira a melhor foto de seu “volumão” com decote revelador: “Nova música”