Marina Ruy Barbosa revela seu novo modelito e celebridades reagem: “Em choque”

Por: Alefy Soares | 27/05/22 - 17:55

Marina Ruy Barbosa, atriz global e influenciadora digital, deixou a galera em choque na tarde desta sexta-feira (27). A musa apostou em um look bem justo ao corpo e em ângulos simplesmente apaixonados.

+ Saiba tudo sobre Marina Ruy Barbosa

“Too lazy to pose yslbeauty @ysl. Pra onde será que eu vou depois daqui, hein? Palpites do meu próximo destino?”, questionou na legenda da publicação. Marina apostou em uma blusa mais aberta, dispensando o seu sutiã e uma calça um pouco mais básica, exibindo mais de sua boa forma e shape trincado.

“UAUUUUUUU”, reagiu nada mais, nada menos que Rafa Kalimann. “Já to me sentindo chata kkkkk ta perfeita, socorro”, brincou mais uma. “O destino não sei mas as fotos ficaram lindas e com características do cinema vintage, me remeteu a Brigitte Bardot”, comentou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre sua posição política e gera  polêmica

Marina Ruy Barbosa mostrou que é uma atriz de posicionamento durante entrevista cedida ao Leo Dias, do Metrópoles. A musa resolveu abrir o jogo e falar qual é o seu posicionamento político.

“Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto. Mas há decisões desse governo que afetam nossas vidas diretamente. Não preciso ter muito esclarecimento para que deseje um novo rumo para o país”, disse Marina Ruy Barbosa.

Em seguida, a celebridade falou sobre ser uma figura pública e dar suas opiniões políticas: “Sei que, de alguma forma, me enxergam nesse lugar de isenta. Hoje, no entanto, tenho um olhar muito para mim, não no sentido egoísta. Mas é uma busca de autoconhecimento. Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais”.

“Acho cruel compararem o limite de uma pessoa com o de outra. Uns podem achar que quem não xinga ou não se manifesta é covarde. Não é medo de perder seguidores ou trabalho. O medo até existe, mas é um medo em relação à minha saúde mental. Não há mais espaço para errar. Um deslize e você recebe uma série de julgamentos”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

LEIA MAIS DE MARINA RUY BARBOSA: 

+ Marina Ruy Barbosa e Rafa Kalimann, arrasam no red carpet do “Festival de Cannes 2022”

+ Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre rivalidade com Bruna Marquezine e dá o que falar na web

+ Marina Ruy Barbosa faz revelação inesperada ao citar sonho de ter filhos: “Frustrante!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!