Marcelo Zangrandi explica alteração na saúde do filho prematuro: “Não é nada grave”

Por: Laís | 18/09/20 - 15:34

Depois de anunciar o nascimento do filho Gabriel, o humorista Marcelo Zangrandi foi aos seus stories do Instagram na tarde desta sexta feira (18), para explicar o motivo pelo qual o bebê ainda não recebeu alta do hospital.

O recém nascido nasceu prematuro e por isso desenvolveu uma alteração no sangue chamada “Icterícia”, que deixa os olhos e a pele do bebê num tom amarelado. Ele explicou aos seguidores que não é nada grave e mostrou o tratamento que o pequeno está fazendo para corrigir o problema. Flávia Viana, mãe do filho do casal, postou uma foto do processo.

Recentemente, o casal mostrou como foi o parto do recém nascido e todas as novidades dos primeiros dias de vida de Gabriel, como fazem desde a gravidez do menino.

Muitos artistas tem enviado mensagens de melhoras e de boas vindas ao filho do casal. “Amiga sério, to chorando aqui! Amo vcs, amo essa família e vocês estarão sempre em minhas orações! PARABÉNS e que Deus abençoe ainda mais! Gabrieeeeeel quero te conhecer 😍😍”, comentou a influenciadora Tata.

LEIA MAIS:

Aos 8 meses de gestação, Flávia Viana dá a luz ao filho caçula Gabriel

Recém papai! Marcelo Zangrandi mostrou como foi o parto prematuro do filho Gabriel

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: