Recém papai! Marcelo Zangrandi mostrou como foi o parto prematuro do filho Gabriel

O humorista mostrou o primeiro dia de vida do bebê Gabriel

Por: Laís Myla | 17 setembro - 13:22

O humorista Marcelo Zangrandi foi aos seus stories do Instagram na manhã desta quinta feira (17) para relatar como foi o nascimento e o primeiro dia de vida do filho Gabriel.

Ele contou aos seguidores que ele e sua esposa Flávia Viana estavam esperando o bebê nascer somente em outubro. Mas na madrugada do dia 16, a apresentadora acordou e o alertou que a bolsa havia estourado. O humorista dividiu com os internautas as dificuldades e preocupações que tinham com a gravidez, pois o casal já havia passado por dois abortos espontâneos e postou a primeira foto do pequeno Gabriel.

Ele contou como foi participar do parto: “Eu acompanhei o parto, a cesárea, do lado da Flavinha, eu vi tudo. Não passei mal, fiquei super forte dando apoio pra Flávia. Eu achei que eu fosse dar esse apoio, sabe? Quando você sabe que a pessoa ao seu lado precisa do seu apoio, você tira forças de onde você nem imagina!”

E continuou justificando que normalmente tem dificuldades em passar por situações semelhantes, mas dessa vez tudo foi bem: “Eu tô falando isso porque quem me conhece sabe como eu sou com sangue, quando abre, operação… Mas não”.

Marcelo mostrou ainda spoilers dos bastidores: “No vídeo oficial que depois a Flavinha vai postar, eu corto o cordão umbilical, nossa dá uma aflição, né?! Você não sabe se está fazendo errado… Tremendo…” e postou o vídeo do parto, encantando os seguidores! Confira:

LEIA MAIS:

Aos 8 meses de gestação, Flávia Viana dá a luz ao filho caçula Gabriel

Grávida de 8 meses, Flávia Viana pede: “Caaaalma aí, meu filho!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você