Mara Maravilha alfineta Xuxa Meneghel por política e cita falecimento da irmã: “Morreu brigada comigo”
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel sempre estão envolvidas em polêmicas e desta vez, a apresentadora estava no seu podcast ‘Pod Mara‘ com Renan Dornellas quando achou de bom tom alfinetar a loira. Isso porque, os dois conversavam sobre as eleições presenciais de 2018 e na conversa, a ex-SBT afirmou que nunca se afastou de nenhum familiar por conta de suas posições políticas.
“Porque eu tenho família que não pensa igual a mim, e nem por isso eu briguei com a minha família. Eu não tive uma irmã que morreu brigada [comigo] por causa de política”, disparou Mara Maravilha, que seguiu alfinetando a famosa: “Eu não brigo por causa de política com as pessoas, só dou a minha opinião, meu livre arbítrio. Como cidadã, pago meus impostos“, completou. Mara se referiu a irmã de Xuxa, que faleceu em fevereiro deste ano, em Barcelona, em decorrência de uma embolia pulmonar.
Mara Maravilha perde a paciência ao ser confirmada em ‘A Fazenda’
Depois que a Sônia Abrão disse no programa dela que a Mara Maravilha poderia estar no Paiol da ‘Fazenda 15‘, a Mara, que já trabalhou na SBT, falou sobre isso nas redes sociais.
“A Fazenda? Paiol? Não estarei! Tampouco meu esposo. Estamos nos empenhando em vários projetos, entre eles, o PROGRAMA DA MARAVILHA na REDE GOSPEL DE TV, que dispõe de uma infraestrutura extraordinária e a transmissão será em canal aberto e fechado, mais as plataformas digitais que o alcance é internacional”, iniciou a artista.
Mara ainda completou: “Continuarei uma vez por semana com meu podcast – PODMARA, que já recebemos a placa oficial. Porém, tenho uma ressalva a ser feita, se o meu marido Gabriel Torres fosse, ele ia trazer aquele milhão que era pra ser meu! FUI CLARA?!”.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Herdeiro de Faustão dá detalhes sobre novo programa na Band e revela dia de estreia
+ Youtuber faz grave contra programa de Ana Clara na GNT e afirma: “Furto intelectual na cara dura”