Manu Gavassi posta texto emocionante após ser citada no novo livro de Rita Lee

Manu Gavassi posta texto emocionante após ser citada no novo livro de Rita Lee - Metropolitana FM

Dia 22 de maio é dia de Santa Rita de Cássia e dia do segundo aniversário de Rita Lee. A cantora que nasceu originalmente em 31 de dezembro, escolheu a data para comemorar seu nascimento. Na última segunda-feira (22), a nova autobiografia Rita Lee foi oficialmente lançada e enviada para alguns grandes nomes da música como Manu Gavassi e Vitória Falcão, do Anavitória. Entretanto, Manu não segurou a emoção ao ler um trecho onde é citada pela ídola.

+ Sem papas no língua, Déa Lúcia dá invertida em Rafael Portugal no ‘Domingão’: “Indisciplinado”

Foi em seu perfil do Instagram que Manu compartilhou o trecho do livro e aproveitou para desabafar e refletir na legenda: “A arte é muito f*da. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto… É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavras, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento. Ir contra o que é esperado, aceito e fácil”, começou a cantora, que em seguida falou da sua relação com Rita: “Cara, que f*** poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que f*** saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós”, agradeceu a ex-BBB, que está em turnê com o disco Fruto Proibido de Rita.

Para finalizar, Manu fala da importância da fala da cantora na era digital: “A coragem que nos falta em era de algoritmos te sobrou, te transbordou e hoje nos ajuda. Provavelmente não estou nem fazendo sentido, mas não to nem ai, tô muito honrada de ter meu nome nesse livro, muito honrada de te cantar e te admirar. Viva Rita! Viva a arte e a coragem”.

João Lee fala sobre acervo de Rita e projetos para o futuro

Na última terça-feira (16), durante a missa de sétimo dia de falecimento de Rita Lee e João Lee, filho do meio da cantora anunciou que rainha do Rock deixou diversas produções inéditas. Foi após a celebração que João falou com o Gshow e revelou que o acervo de Rita inclui músicas prontas, semiprontas e tem material suficiente para compartilhar com os fãs.

“As pessoas ainda vão ouvir falar demais dela, porque só nesses últimos dias eu fiquei revendo vídeos e fotos, a quantidade de material que tem. Hoje mesmo eu abri uma caixa que tinha guardado uns três anos atrás e tinha um caderno em que ela escrevia todos os dias”, contou ele, que revelou: “Tenho um caderno com umas 400 páginas cheio de tweets inéditos dela! Sabe o que é mais legal? Todos escritos à mão! As pessoas vão ler como ela escreveu! Alguns têm rasuras até!”, brincou João.

O herdeiro então, fala dos projetos que pretendem colocar para acontecer nos próximos anos: “Estamos conversando sobre uma exposição, filmes, séries, documentários, musical. A quantidade de coisa que vem nos próximos anos é muito grande. Eu, como filho, vou manter ela por perto, e os fãs também. Tem música pronta já inédita, músicas que estão semi-prontas… a gente precisa sentar com calma agora e organizar, mas tem bastante coisa”, afirmou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos e da TV

+ No Mais Você, Ana Maria Braga é criticada por fala racista: “Normalmente não são assim”

+ Fred Nicácio detona posicionamento da Globo em caso de racismo: “Não colocariam seus importunadores sexuais”

+ Boninho reabre inscrições no nordeste para “BBB 24” e avisa: “Final das inscrições”