Manoel Soares abre o jogo sobre boatos de demissão da Globo: ‘É lamentável’

Manoel Soares abre o jogo sobre boatos de demissão da Globo: ‘É lamentável’ - Metropolitana FM

Nesta terça-feira (04), Manoel Soares veio através de seu Instagram esclarecer os boatos de que teria sido demitido da Rede Globo.

+ Após postagem ofendendo João Guilherme, Rafael Cardoso se desculpa: ‘Um equívoco’

“Com a minha saída da Rede Globo, muitas notícias falsas especulando o motivo vieram a público. É lamentável que alguns usem ferramentas importantes do jornalismo para sustentar absurdos envolvendo meu nome”, iniciou o apresentador.

Logo em seguida, ele negou as acusações envolvendo seu nome. “Peço a quem acompanha meu trabalho que não aceite essas provocações, não dê engajamentos para essas mentiras, pois essas notícias falsas vivem disso. Eu não sou o primeiro nem o último homem com minhas origens que vai ser alvo de ataques dessa forma. Há séculos usam a estratégia de alegar comportamento abusivo para desqualificar homens negros”.

“Já vi isso muitas vezes, e meu compromisso de vida é combater o racismo, a desigualdade e injustiças. Minha saída em comum acordo reflete nossa trajetória de profissionalismo e especulações. Reafirmo minha gratidão ao grupo. Estou tranquilo sobre a verdade”, completou. Confira: 

Stories de Manoel Soares (reprodução: Instagram)

Stories de Manoel Soares (reprodução: Instagram)

Após sair da emissora, Manoel Soares faz post enigmático

Manoel Soares apareceu em suas redes sociais para falar sobre os seus planos para o futuro após a saída da Rede Globo. “Boa Noite gente linda. É tanta coisa boa que tá chegando que a vontade é contar pra vocês o que o futuro reserva. Mas se abrir o forno o bolo sola… (Pelo ao menos minha mãe dizia isso. risos)”, escreveu ele.

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ Viih tube faz relato sobre puerpério e relação sexual pós-parto: ‘Doeu muito’

+ Anitta relembra situação desastrosa em início da carreira: ‘Começaram a me vaiar’

+ Eliezer Neto se revolta com críticas a sua paternidade: ‘Injusto’