Viih tube faz relato sobre puerpério e relação sexual pós-parto: ‘Doeu muito’

Viih tube faz relato sobre puerpério e relação sexual pós-parto: ‘Doeu muito’ - Metropolitana FM

Nesta segunda-feira (03), Viih Tube compartilhou um vídeo no Instagram, abrindo seu coração ao falar com os seguidores sobre a importância do período de resguardo pós-parto e de respeitar o seu momento.

+ Anitta relembra situação desastrosa em início da carreira: ‘Começaram a me vaiar’

“Resguardo, hoje o assunto é sobre o puerpério da mulher e sobre a relação sexual. Para quem não sabe os médicos recomendam de 6 a 8 semanas no pós-parto que a mulher não tem relações sexuais e tenha realmente o resguardo por diversos motivos. Um deles é maior índice de infecção uterina, vaginal e infecções do homem também que pode passar. Outro motivo é seu corpo tá voltando para o lugar, os órgãos estão voltando então um respiro ali é muito bem-vindo nesse processo.”, iniciou a influenciadora.

“E o outro motivo também é a parte emocional, a adaptação com o bebê, variação de hormônio, você pode ficar mais triste, mais depressiva, mais culpada, com mais cobrança, confusa… E talvez esse resguardo seja muito bem-vindo para sua cabeça também. Para que você consiga alinhar outras coisas naquele momento.”, completou ela.

Logo em seguida, Viih Tube deu detalhes de como foi sua experiência. “Vou contar para vocês a minha história como foi o meu resguardo… Tive 15 dias muito difíceis ali, eu realmente me culpei demais, me cobrei muito, fiquei muito triste. Eu sentia uma coisa que parecia que era o fim do mundo que era uma fase que nunca ia passar senti coisas estranhas pensamentos estranhos muito medo de tudo. Aí depois 15 dias começou a melhorar, mas zero vontade de transar e a vontade veio do nada, uma vontade absurda, eu fiquei muito feliz porque era sinal de que estou melhor.”, explicou.

Relato de sua primeira relação pós-resguardo

A influenciadora afirmou que sua primeira relação sexual pós-parto foi dolorida, porém foi tranquilo pois ela respeitou seu próprio tempo e vontade. “O bom foi que respeitei o meu tempo, então com 60 dias que me deu essa vontade e eu tenho muita sorte de ter um marido em casa aqui me respeita muito e sempre entendeu o meu momento do puerpério e respeitou a minha vontade.”, disse ela.

“Nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, parecia igualzinho quando eu perdi a virgindade. A diferença é que não sangrou porque não tem mais o hímen né então não sai sangue, mas a sensação de tá abrindo ali o espaço, até a penetração entrar né, depois que entrou fluiu bem.”, completou a ex-BBB.

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ Eliezer Neto se revolta com críticas a sua paternidade: ‘Injusto’

+ Após boatos de relacionamento com amiga, ex-BBB Amanda Meirelles se pronuncia

+ Após diversas acusações de traição, Neymar ironiza: ‘Vai me explanar também?’