Mamma Bruschetta é submetida às pressas em nova cirurgia delicada

Mamma Bruschetta é submetida às pressas em nova cirurgia delicada - Metropolitana FM

Mamma Bruschetta precisou ser hospitalizada às pressas no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (23) para realização de duas cirurgias. As informações foram confirmadas pelo jornalista Fefito, do portal UOL.

+ Aos 73 anos, Mamma Bruschetta é internada às pressas e passa por cirurgia

A apresentadora sofreu uma perfuração no intestino causada por uma hérnia umbilical. Apesar de a cirurgia ter sido um sucesso, Mamma Bruschetta precisou ser submetida a mais um procedimento na noite de Natal após romper os pontos. A equipe médica precisou cauterizar o local de sangramento após Bruschetta perder cerca de 350 ml de sangue.

Mamma Bruschetta é submetida à cirurgia para conter hemorragia

Mamma Bruschetta é submetida à cirurgia para conter hemorragia (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora precisou ficar isolada durante o Natal, porém, não faltaram mensagens carinhosas durantes as ligações. De acordo com Fefito, Mamma Bruschetta estava rouca de tanto papear com amigos. Nós, da Metropolitana FM, entramos em contato com a assessoria da apresentadora, porém, até o momento de publicação da matéria, não recebemos um retorno.

Mudança em documentos

Mamma Bruschetta oficializou em seus documentos o nome Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique após 21 anos vivendo como a sua personagem. “Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans. Essa é identidade que eu gosto de mostrar. Não rejeito o que fui no passado, nem o que sou ainda, mas me considero trans”, contou em conversa com o o jornalista Fernando Oliveira, para o programa “De Lado com Fefito“, do portal UOL.

Aos 73 anos, Mamma Bruchetta tomou a decisão de alterar o seu nome de batismo para o nome social, após viver como a sua personagem durante anos. “Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher. Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma”, declarou.

Apesar de se considerar mulher, a artista afirma não sentir a necessidade de ser submetida à cirurgia de redesignação sexual, um procedimento que consiste na remodelação dos órgãos sexuais, como na amputação do pênis para a construção da vagina. “Quando mudei meu RG me declarei trans. Não quero fazer resignação cirúrgica”, afirmou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Não quer fazer as pazes? Gkay expõe mensagem de Fábio Porchat e toma atitude inusitada

+ Gil do Vigor dirige carro que ganhou no BBB21 pela primeira vez: “Significa muito!”

+ Latino vira meme após plásticas para se parecer com Jason Momoa: “Que marmota é essa?”