Maíra Cardi é detonada na web após associar consumo de bolo com doenças graves: “Terrorismo nutricional”

Por: Valentina Rosa | 10/08/23 - 12:31

Um post que Maíra Cardi fez em suas redes sociais deu o que falar na web nesta quinta-feira (10). A influenciadora fitness causou estranheza ao compartilhar uma receita de bolo, entretanto, o motivo da publicação surpreendeu a todos. Após ensinar o passo a passo da receita, a artista afirmou que o resultado seria uma série de doenças gravíssimas, entre elas Alzheimer, infarto, doenças do coração, aumento do colesterol e obesidade.

+ De férias no Caribe, Lexa exagera no tamanho do biquíni e prova que tem o maior bumbum do Instagram

A publicação deu o que falar nas redes sociais, gerando uma série de críticas a influenciadora, que não trouxe nenhuma base científica para a associação: “Terrorismo nutricional. A gente vê por aqui”, escreveu um. “As pessoas estão perdendo a noção de tudo.”, falou outro. “Deveria antes de falar tanta besteira estudar! Nos poupava disso!”, falou um terceiro.

Muitos profissionais da nutrição também não aguentaram e deixaram suas críticas nos comentários: “É só um bolo. Um pedaço disso não vai acontecer NADA no seu corpo”, disse a Isabella Lacerda, nutricionista conhecida nas redes por seus comentários sobre dietas. “Você é o maior desserviço para a humanidade. Você não sabe e não entende nada sobre transtornos alimentares.”, escreveu outra profissional.

Maíra Cardi manda indireta para o ex-marido, Arthur Aguiar

A polêmica com a receita de bolo não foi a única que envolveu o nome de Maíra Cardi nessa quinta-feira (10). Outro vídeo da influenciadora que está circulando nas redes foi visto por porte do público como uma indireta para o ex-marido dela, Arthur Aguiar.

Maíra estava respondendo algumas perguntas de fãs quando foi questionada: “O que você acha sobre a questão do divórcio? E sobre um segundo casamento?”. A musa fitness, que se converteu há pouco tempo, então respondeu: “Me perdoe se eu estiver falando besteira. A minha história com Deus é muito nova, eu acredito em Deus há 2 anos. Dentro da Bíblia, não se pode separar. O que pra mim faz total sentido, você ficar com aquela pessoa independente do sentimento porque o sentimento muda a todo momento”.

“A única ressalva que existe na Bíblia é traição. Se dentro do casamento houver traições, e nem precisam ser muitas e você não der conta… Aí vai de cada um, se você quiser tentar mil vezes, ou tá sem paciência, não quer tentar… Aí vai com o seu pastor, seu padre para te orientar. Você pode ficar tentando muitas vezes ou não. Eu acho válido tentar de tudo por um casamento, até mesmo quando há traição porque às vezes a pessoa pode mudar, mas nem sempre ela quer. Às vezes você quer que ela mude, mas ela não quer mudar. E também aí não dá para ficar pro resto da vida com uma pessoa que você precisa ficar esperando ela mudar, e ela te traindo toda hora, e chora, pede desculpa. Eu acho que o casamento tem que ser eterno”, completou ela, mandando um recado para o ex, que lhe traiu algumas vezes.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E FAMOSOS:

+ Pedro Scooby comemora 35 anos em viagem com a família

+ Fenomenal! Juju Salimeni é clicada sambando e ostenta corpão de milhões com fantasia de Carnaval

+ Após polêmicas, José Loreto evita falar de Eslovênia em entrevista; veja o vídeo: