Maíra Cardi é condenada a pagar indenização milionária após xingar médico

Maíra Cardi é condenada a pagar indenização milionária após xingar médico - Metropolitana FM

Maíra Cardi deu o que falar nas redes sociais ao perder um recurso na esfera cível, em um processo de calúnia e difamação contra o médico Bruno Cosme, e terá que pagar R$ 50 mil ao profissional. Tudo começou após a influenciadora indicar um jejum intermitente como auxílio no processo de perder peso.

+ Após colocar ‘tabaca’ pra jogo, Simaria volta a levantar vestido e empina bumbum: “Mulher Melão”

Ao ver o pronunciamento da influenciadora, o médico logo criticou o método. Maíra, que se apresenta como coach de emagrecimento, não deixou barato e logo rebateu as falas de Bruno. “Um doutor de m*rda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando m**da ainda. Ô, fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado atrás querendo ganhar like e não estuda ca*ete nenhum”, rebateu Cardi durante uma live, publicada em abril de 2021.

A defesa de Maíra afirmou que não existem provas sobre as falas serem direcionada ao médico. No entanto, o dano moral dispensa a citação do sobrenome, “mesmo porque, se assim o fosse, estaríamos permitindo que as pessoas se utilizassem de alcunhas e subterfúgios para ofenderem os outros, sem parecerem estar ofendendo”.

Em uma nota enviada ao portal G1, a defesa de Maíra se pronunciou sobre o caso: “Após verificar a postagem do Dr. Bruno Cosme afirmando que a mesma foi condenada a uma pena de nove meses de detenção, é importante destacar que essa não é a verdade dos fatos, já tendo sido tomadas providências judiciais quanto a forma de divulgação dessa notícia distorcida e inverídica, uma vez que a condenação foi convertida em pena pecuniária, ou seja, ao pagamento de determinado valor. Cabe avaliar qual foi a intenção do médico em expor um uma informação distorcida e de um processo que corre em segredo de justiça e não poderia ser exposto dessa forma nas redes sociais. Destaca-se que o processo ainda não transitou em julgado e ainda cabe recurso, o que será feito uma vez que entendemos que as ofensas partiram do referido profissional. As demais questões serão tratadas em juízo uma vez que trata-se de processo que corre em segredo de justiça e não podemos trazer essa discussão à público sob pena de caracterização de crime.”

Maíra Cardi fala sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar

Durante uma entrevista ao portal Splash, Maíra Cardi quebrou o silêncio após alguns boatos de reconciliação com Arthur Aguiar circularem na internet. No desabafo, a influenciadora explicou que toda a decisão foi muito pensada e não vê possibilidade de voltar com o campeão do BBB 22.

“Sendo bem sincera, do fundo da minha alma, não vejo a menor possibilidade disso acontecer. Sem chances. Terminamos e voltamos muitas vezes, mas agora eu não tomei uma decisão impensada”, disse.

“Já esgotei todas as possibilidades nesse relacionamento, dei tudo que eu tinha para dar. Fiz o meu melhor, e até além do que eu podia. Saio da relação com o coração em paz e com a certeza de que fiz tudo que poderia ser feito para que o casamento desse certo”, finalizou Maíra.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Kelly Key bronzeia onde o sol não bate empinando seu volume no menor fio-dental: “Vocês amam”

+ Vai seguir uma nova carreira? Após término com Jojo Todynho, Lucas Souza toma decisão inusitada

+ Solteira, Lexa bota bumbum pro alto pra bronzear melhor o volumão avantajado: “Sol e mar”