Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, ex-jogador do Corinthians, revela detalhes da sua gravidez
A influenciadora digital e ex-amante do ex-jogador do Corinthians, Maiára Quiderolly, contou durante entrevista detalhes da sua relação com o pai do bebê, o atleta Jô.
Durante entrevista para a Revista Quem, a influencer, que atualmente acumula mais de 220 mil seguidores nas redes sociais, revelou que está no quinto mês de gestação e que realmente ela começou a se relacionar com o atleta quando ele era casado.
“O João Gabriel (o bebê)está previsto para nascer no meio de dezembro. Ele é o meu primeiro filho. Sempre quis ser mãe, sempre foi uma vontade, desde os meus 16 anos. Mas não queria naquele momento. Sempre falei que, quando tivesse uns 24, gostaria de ser mãe, e veio o João. Foi um susto, mas, ao mesmo tempo, uma surpresa linda”, conta.
Na sequência a jovem desabafou dizendo que se sentiu traída pelo jogador, pois, eles tinham o combinado de não expor a informação de quem seria o pai do bebê, mas tudo mudou após uma entrevista do atleta. “Ele disse que não queria pedir teste de DNA, que confiava em mim. E aí fala que vai pedir o exame? Ele me apunhalou, porque estávamos numa boa. Foi aí que a web começou a me massacrar e as pessoas começaram a fazer comentários absurdos”, disse Maiára.
Ver essa foto no Instagram
Maiára revelou que durante os ataques, as pessoas começaram a questionar a índole dela.”Sair como amante já é demais, mas uma amante que não sabe quem é o pai do filho é pior ainda. Comecei a ler essas mensagens e elas me afetaram, porque eu sabia que eram mentiras”, afirma.
“Sei que esse erro eu cometi [se relacionar com um homem casado]. Mas falar que eu não sabia quem era o pai do meu filho? Eu dei a opção para ele fazer o teste de DNA. Nunca me opus”, explica.
A influencer ainda revelou o motivo de ter escolhido o nome para o bebê de João Gabriel. “Escolhi o nome dele por conta do meu avô e ainda pelo pai [Jô]. É um nome que sempre quis”, afirma
Influencer explica motivo de rifar itens de luxo
Recentemente, Maiára conto em suas redes sociais que iria rifar algumas peças de luxo para bancar as coisas para o seu filho, a jovem foi duramente criticada pela atitude e decidiu esclarecer. “Me julgaram muito quando falei que tinha algumas peças de grife que nunca usei e ia vender, porque queria dar de tudo ao meu filho, sem esperar o pai. Fui muito julgada, mas pedi muita blindagem a Deus”, diz.
“Toda vez que era criticada, parava tudo o que estava fazendo e fazia uma oração. Até um dia em que postei uma foto da minha barriga mais aparente e uma seguidora escreveu: ‘espero que seu filho morra ou você sofra no seu parto e morra’. São comentários que não me afetam mais, que não pego para mim”, garante.
Ao ser questionada se ainda mantém contato com o atleta, ela afirma que não e, apesar de abrir mão da pensão, a sua única exigência é que o bebê seja registrado pelo pai. Além disso, Maiára conta que não ama mais o jogador. “Hoje prefiro falar sobre as coisas que consigo controlar. Meu coração é uma coisa que estou tentando não escutar, estou seguindo o que quero e o que não quero. Por mais que meu coração peça outra coisa, ele hoje é uma pessoa que não quero como homem. Meu filho está bem e preciso continuar bem. Tenho um filho com ele e, querendo ou não, vamos ter um elo para o resto da vida. Nossa relação vai ser até o último suspiro de vida”, argumenta.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+Juntos? Karoline Lima, ex de Éder Militão, revela detalhes do seu encontro com o Luva de Pedreiro
+João Guilherme, sem citar Leonardo, faz homenagem para padrasto no Dia dos Pais e causa polêmica
+Evelyn Regly revela detalhes da sua treta com a influenciadora Boca Rosa