Karoline Lima, ex-namorada de jogador do Real Madrid, desabafa: “Não adianta forçar coisas que não me fazem”
Mamãe de primeira viagem, a influenciadora digital e ex-namorada do jogador Éder Militão, Karoline Lima, desabafou durante entrevista sobre o seu primeiro mês lidando com a maternidade, após o nascimento de Cecília.
+Virgínia Fonseca fatura valor milionário em apenas três meses e números chocam: “Tudo isso?”
Durante o bate-papo com a revista ‘Quem’, a influenciadora contou como se tornou independente tão cedo. “Se eu quisesse viajar, era só fazer a mala e ir. E nunca tive muito apego à família porque saí de casa muito cedo, completei 18 anos e já fui morar sozinha. Sempre tive essa liberdade, mas tinha o lado da solidão também. Em vários momentos em que estive só, pensava que gostaria de ter do lado alguém que amo”, conta
Sobre o nascimento da filha, Karol relara que a pequena Cecília é o complemento da sua vida. “Essa lacuna vai ser para sempre preenchida por ela porque eu gerei minha melhor amiga. É o começo da minha família. Não tenho mais medo de ficar só, e em todo tipo de relacionamento. É um amor gigante que preenche qualquer espaço vazio. Meu medo é saber que tenho que ser para ela a minha melhor versão. Não adianta forçar coisas que não me fazem bem porque preciso estar bem para ela”, desabafa.
Ver essa foto no Instagram
Fruto do relacionamento com o jogador do Real Madrid, Cecília completou um mês recentemente e a mãe da pequena revelou que teve apoio dos familiares no início, para entrar na rotina de ter uma bebê em casa.
“Estou tendo mais jeito com criança do que pensei porque ninguém na minha família teve neném. Achei que fosse ficar com medo, mas não. Consegui acalmá-la direitinho, pegar bonitinho. É muito instintivo. Graças a Deus tive ajuda da minha família e da do Éder também quando Cecília nasceu. Estava todo mundo aqui para a gente se contextualizar nesse novo processo”, disse ela.
Influenciadora revela desejo de voltar ao Brasil
Recentemente, a ex-namorada de Éder contou que tem o desejo de voltar ao Brasil para morar perto de sua família. Mas, infelizmente, ainda não possível. Segunda a influenciadora, ela está aguardando a documentação da filha.” Não posso voltar para o Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília. Se Deus quiser, vai sair quanto antes para a gente ir ser feliz pelo Brasil”, falou, em seus stories, no Instagram.
“Tenho certeza que vai ser uma delícia sentir o carinho de vocês por mim e pela Cecília no Brasil. Ansiosa por isso”, afirmou Karol.
Vale ressaltar, que Karol e Éder, colocaram um ponto final na relação após o jogador do Real Madrid ser visto em Miami, em uma balada com alguns atletas, dias antes da Karol ganhar bebê. Com o nascimento da pequena, o ex-casal tentou uma reconciliação, mas logo na sequência informaram aos seguidores que o melhor caminho para ambos era a separação.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+Juntos? Karoline Lima, ex de Éder Militão, revela detalhes do seu encontro com o Luva de Pedreiro
+João Guilherme, sem citar Leonardo, faz homenagem para padrasto no Dia dos Pais e causa polêmica
+Fred, do Desimpedidos, revela presente que recebeu da influenciadora Boca Rosa