Mãe de Larissa Manoela é exposta ao xingar a filha em trecho vazado na internet: “Você tá horrível”

Parece que as coisas estão tensas entre Larissa Manoela e sua mãe! Na tarde desta sexta-feira (11), um trecho do livro da atriz acabou gerando polêmica nas redes sociais com a fala de Silvana Taques.
No trecho em questão, a mãe de Larissa Manoela diz: “Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: ‘Larissa, você está horrível!’. Mas não é para baixar a autoestima dela, pelo contrário. É um choque de realidade, porque ela sabe que pode melhorar”.
Outro momento que viralizou foi justamente da própria Larissa Manoela dizendo: “Com uma mãe dessas, não preciso de inimiga”.
🚨VEJA: Trecho do livro de Larissa Manoela, escrito há alguns anos, viraliza na web: “Com uma mãe dessa não preciso de inimiga”. pic.twitter.com/C5cShDQeV9
— CHOQUEI (@choquei) August 11, 2023
Larissa Manoela fala sobre ansiedade antes dos trabalhos
Durante entrevista cedida à revista Quem, Larissa Manoela fala sobre ansiedade e também suas preparações para trabalhos na televisão.
“A gente, às vezes, sofre por ansiedade achando que não vai conseguir fazer. Ao chegar, conseguimos fazer e fluir. A realidade da novela não é a mesma realidade da que estamos habituados”, disse Larissa Manoela.
“Apesar de ser jovem, sei que ainda tenho muito a aprender”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE LARISSA MANOELA:
+ Livre, leve e solta! Larissa Manoela se diverte na praia e ostenta bumbum escultural de biquíni