Maddu Magalhães abre o jogo sobre o término com Felipe Neto: “É só porque eu sou mulher?”
Maddu Magalhães foi convidada para participar do Vênus Podcast, na última quarta-feira (17). Em bate-papo, a youtuber abriu o jogo sobre os motivos que levaram o fim dos dez anos de relacionamento com Felipe Neto.
+ Traição? Sarah Andrade e Lucas Viana terminam relacionamento um mês após reconciliação
Segundo Magalhães, ambos teriam cometido traições em um determinado período. “Houve traição, da minha parte e também houve da dele. O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez. É só porque eu sou mulher?”
Em seguida, Madu Magalhães revelou que o traiu com uma mulher, pois não seria capaz de trair o ex-namorado com um homem. “Acho isso muito pesado. Sim, eu errei, eu fiz, eu traí. Inclusive traí com uma mulher, porque não tinha coragem de trair com um homem”, contou.
Apesar de ter admitido a traição, Magalhães afirmou que o ex-namorado acredita que ela não está sendo honesta em sua versão da história. “Ele acha que traí ele mais vezes do que de fato traí, ele tem uma história na cabeça dele que não aconteceu. Ele tem uma história na cabeça dele, mas não é por mal, falaram coisas para ele”, falou.
Maddu Magalhães tem medo de falar sobre seu antigo relacionamento
Com o término, muitos rumores piravam sob o casal. No entanto, Maddu Magalhães não se sentiu segura em colocar os pontos nos i’s. O grande medo da youtuber era receber mensagens de ameaças dos seguidores de Felipe Neto.
“Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento. Fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos super mal”, revelou.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Giovanna Ewbank revela ter chorado durante o sexo: “Saudade do ex”
+ Simaria proíbe familiares de entrar em condomínio onde mora
+ Ao 52 anos, Luciana Gimenez dá show de sensualidade: “Temos que nos esconder?”