Giovanna Ewbank revela ter chorado durante o sexo: “Saudade do ex”

Giovanna Ewbank revela ter chorado durante o sexo: “Saudade do ex” - Metropolitana FM

Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre sua intimidade no episódio da última terça-feira (16) no “Quem Pode, Pod” com Fernanda Paes Leme e o ator João Vicente. A apresentadora confessado ter chorado durante a relação sexual por saudades do seu primeiro namorado.

+ Giovanna Ewbank afirma ter sofrido “gatilho” durante entrevista com Angélica em podcast

“Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex. Foi com o segundo cara com quem transei. Foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro”, afirmou.

João Vicente foi o último convidado do "Quem Pode, Pod"

João Vicente foi o último convidado do “Quem Pode, Pod”(Foto: Reprodução/YouTube)

Ewbank não está sozinha nessa não! João Vicente contou que a emoção durante o sexo é tão grande que, às vezes, é difícil segurar as lágrimas. “Já aconteceu. Quando você está ali em um date com a pessoa legal, vocês começam a conversar e o papo flui muito bem. Aí começa um carinho gostoso, fica todo mundo pelado, começa a transar e a olhar no olho da pessoa…É impossível não se apaixonar. Aquilo ali é um balé incrível”, detalhou

Por fim, Fernanda Paes Leme ainda abriu o jogo sobre a sua experiência durante o sexo. “Eu já chorei também, de emoção. Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca. E não é um choro de felicidade. Vem meio uma convulsão, uma tremedeira”, revelou.

“Quem Pode, Pod”, novo projeto de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme embarcaram para o mundo das entrevistas e, em menos de um mês, se estabeleceram com o “Quem Pode, Pod“. A apresentadora afirmou que, por não ter produzido muito por conta da maternidade, decidiu fazer algo fora da caixinha ao lado da amiga. “Fiquei durante dois anos sem gravar, fiquei imersa na maternidade e tudo bem. Queria voltar com algo diferente e durante esses dois anos o podcast bombou, comecei a escutar muito, comecei a consumir e veio a ideia do ‘Quem Pod, Pode’”, explicou.

Em seguida, Ewbank comentou sobre o diferencial do seu programa no YouTube. “Estamos em um ambiente de troca de experiências. Estou ali trocando, a Fernanda tá trocando, os convidados estão trocando e assim, é isso. Podemos falar sobre temas importantes, temas que são necessários. Então, acho que esse é a diferencial”

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Ao 52 anos, Luciana Gimenez dá show de sensualidade: “Temos que nos esconder?”

+ Giovanna Ewbank afirma ter sofrido “gatilho” durante entrevista com Angélica em podcast

+ Andressa Suita mostra presentes de R$ 12 mil para os filhos: “Tirar a paz da mãe”