Luísa Sonza revela por que incluiu Chico Moedas em seu documentário: “Nem pintado de ouro”
Sincerona até demais! Após o lançamento de seu documentário na Netflix, “Se Eu Fosse Luísa Sonza“, a cantora respondeu um comentário que mencionava a parte em que Chico Moedas foi incluído como um dos momentos mais marcantes na vida e na carreira da artista.
No entanto, engana-se quem pensa que Luísa Sonza citou o relacionamento porque superou com muita maturidade. Respondendo ao comentário de um internauta, ela afirmou que foi “obrigada” e ainda deu detalhes sobre como é a relação com o ex-namorado.
“Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado. Todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta, parabéns pela série”, escreveu uma seguidora nos comentários de uma publicação sobre a musa.
Luísa, no entanto, não deixou de dar uma resposta sincera sobre o ex-namorado: “só botei porque era obrigada, eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:
+ Após ser flagrada com aliança de noivado, Bruna Biancardi revela se reatou relação com Neymar
Pela primeira vez, Chico Moedas pede desculpas publicamente sobre polêmica
Por essa ninguém esperava! Recentemente, através de seu Instagram, o influenciador Chico Moedas falou sobre a treta que envolveu o término conturbado de seu namoro com Luísa Sonza. Ele pediu desculpas pela confusão que causou e ainda aproveitou o espaço para anunciar sua nova empreitada no YouTube.
“Eu não ia consegui vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma com o que rolou. Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens, enfim, tudo aí o que rolou. Não quero me estender muito nisso”, afirmou Chico.