Luísa Sonza diz estar apaixonada e desabafa: “Problema sou eu”
Nesta quarta-feira (17), Luísa Sonza veio através de seu perfil do Twitter fazer um desabafo sobre sua vida amorosa. Na ocasião a cantora afirmou ter se apaixonado por alguém que nem conhece.
+ Com lançamento de música sobre traição, Gabi Martins revela reação do ex: “Sou bloqueada”
“Bom dia, me apaixonei por uma pessoa que não conheço ontem a noite”, iniciou ela. “Achei que era o Rivotril, mas acordei de manhã e segui apaixonada. O problema sou eu mesmo”, completou Luísa.
Nos comentários, os internautas se identificaram com a situação. “Pior é quando você se apaixona por alguém que nem viu pessoalmente e PIOR ainda é quando você tem ciúmes dessa pessoa”, respondeu um seguidor. “Sou assim esse mês já vivi 3 romances”, disse outro.
bom dia me apaixonei por uma pessoa que não conheço ontem a noite, achei que era o Rivotril mas acordei de manhã e segui apaixonada o problema sou eu msm
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 17, 2023
Luísa Sonza relata problemas de saúde após fim de turnê
Luísa Sonza comentou sobre os problemas de saúde que adquiriu devido à rotina intensa de trabalhos nos últimos meses. Na ocasião, a cantora destacou que, por mais que tenha vontade de seguir no mesmo ritmo, o corpo não conseguiu acompanhar.
“Muito louco que por mais que a gente queira trabalhar e trabalhar, tem uma hora que o corpo simplesmente pifa e fala: ‘Gata, quem manda aqui sou eu, tu para e respeita sua saúde e seu corpinho e tenha limites. Terminei a turnê sem voz, sem quadril, sem lombar, sem joelho, cabelo vocês já sabem: vitaminas abaixo de zero, inflamação no siso tendo que tirar todos, entre outras gracinhas mais. Ah, também tem a úlcera”, desabafou a cantora.
Ah, esqueci de por a úlcera
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 13, 2023
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ João Guilherme fala sobre primeira cena de sexo na TV: “E se eu ficar com tesão?”
+ Camilla de Lucas surpreende seguidores ao revelar valor gasto em casamento
+ Paulo André chora em entrevista ao falar sobre racismo: “Meu maior medo”