Luísa Sonza choca o Insta com vídeo ousado mostrando como rebola com calcinha quase invisível

Luísa Sonza choca o Insta com vídeo ousado mostrando como rebola com calcinha quase invisível - Metropolitana FM

Arrasando corações! Se você realmente achou que Luísa Sonza não iria dar o que falar na tarde desta terça-feira (03), achou bem errado. A cantora colocou toda a sua boa forma para jogo em um vídeo de tirar o fôlego.

+ Bumbum de Juju Salimeni desafia censura do Instagram e fio-dental desaparece no volumão

No vídeo, Luísa Sonza surge com um biquíni preto e fio-dental, daqueles usados por celebridades para renovar o bronzeamento com fitas, enquanto aproveita para mostrar toda a sua boa forma ao dançar seu novo single, ‘Mamacita’, em parceria com Xamã. Atualmente, a cantora já conta com mais de 30,7 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Quando eu vejo essa mulher, fico até com vontade de ir pra academia pra ter um corpão assim”, brincou uma fã no campo de comentários. “A mais linda do mundo, quem discordar, tá errado”, afirmou mais um.

Luisa Sonza revela como recebe as críticas de suas músicas

Durante entrevista cedida à revista Quem, Luísa Sonza comentou com seus seguidores o acha das críticas que acaba recebendo por conta de alguns trabalhos ou projetos.

“Não sou uma pessoa de não admitir no que posso melhorar, às vezes a pessoa está até tentando me xingar e eu concordo. Já passei por tanta coisa em relação a isso que consigo blindar muita coisa”, disse Luísa Sonza.

Mas escuto muito as pessoas à minha volta, faço questão de escutar minha equipe, que é muito boa, a gente cria juntos a Luísa Sonza. Peço opiniões para todas as pessoas, acho que todo mundo sempre tem alguma coisa para falar”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE LUÍSA SONZA: 

+ Luísa Sonza divulga sua nova música de maneira diferenciada e vídeo viraliza na web

+ Luísa Sonza choca seguidores ao compartilhar foto de quatro na cama: “Fio-dental sumiu no meio”

+ Após fim do ano, Geisy Arruda relembra Copa do Mundo e tira a calcinha para acalmar brasileiros