Ludmilla rebola de calcinha ao lado de amigas e prova que é ‘má’: “Minhas cadelas de raça”

É hoje! Se você realmente chegou a imaginar que Ludmilla não iria deixar a galera subindo pelas paredes na tarde desta terça-feira (14). A musa compartilhou um vídeo em que aparece rebolando ao lado de algumas amigas.
+ Larissa Santos, do BBB 23, tira sutiã e aparece com vestido aberto dos lados: “Silicone pulou”
“Minhas cadelas de raça”, escreveu na legenda da publicação. Já no vídeo em questão, que contou com milhares de comentários, Ludmilla fica de biquíni com outras duas amigas e realiza a coreografia de seu novo single, “Sou Má”.
“Eitaaaaaaaa, que mulher perfeita”, brincou nada mais, nada menos que Brunna Gonçalves, esposa da cantora. “Já quero fazer essa dancinha, o problema é ter habilidade”, afirmou mais um.
Ver essa foto no Instagram
Sem papas na língua, Ludmilla fala sobre o relacionamento com Brunna Gonçalves
Durante entrevista cedida à revista Quem, Ludmilla comentou mais com os fãs sobre seu relacionamento com Brunna Gonçalves e deu alguns detalhes picantes.
“A Brunna é muito de boa, ela é muito zen, tranquilona. Eu que invento umas coisas. Eu sou a que domina. Eu falei, eu sou criativa. Então eu vou criando, vou inventando”, escreveu Ludmilla.
“Eu sou mais safada. Eu falo das coisas pra ela (Brunna), dou várias ideias. Ela adora”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE LUDMILLA:
+ Mãe de Ludmilla aposta em fio-dental e prova que tem bumbum de ‘Mulher Melão’
+ Ludmilla vence processo contra empresa aérea e valor da indenização choca fãs
+ Ludmilla faz analogia com sua própria história no inspirador clipe do hit “Nasci Pra Vencer”