Lucas Henrique e família são assaltados no Rio de Janeiro e ex-BBB tranquiliza: “Levaram tudo”

Lucas Henrique e família são assaltados no Rio de Janeiro e ex-BBB tranquiliza: “Levaram tudo” - Metropolitana FM

Na madrugada desse domingo (26), Lucas Henrique e a família foram assaltados a mão armada na volta para casa, no Rio de Janeiro e na manhã de hoje, o ex-BBB aproveitou para reaparecer nas redes sociais e explicar que ele e os familiares estão bem, mas que todos os itens pessoais foram levados. Na ocasião, ainda, Buda aproveitou para agradecer a preocupação e explicar que ficará longe das redes sociais para resolver todas as burocracias.

+ Depois de ter sido exposto por Karoline Lima, Éder Militão quebra silêncio e se pronuncia

“Passando aqui para dizer para vocês que eu estou bem, apesar do que aconteceu. Estou sem celular. Estou falando pelo celular da equipe. Ontem, chegando em casa após os eventos, a gente foi interceptado por um veículo e três pessoas saíram armados. Assaltaram, levaram tudo, levaram o celular, o relógio, documentos, carteira, enfim. Estou resolvendo essas burocracias, delegacia, BO [boletim de ocorrência], enfim, um monte de coisa para poder já voltar aqui”, explicou ele, que finalizou: “Então, provavelmente vou ficar um pouquinho mais sumido por conta disso. Estou bem fisicamente, isso que importa. As coisas materiais a gente vai recuperando ao longo do tempo. Hoje eu agradeço a Deus pela vida e por estar bem, apesar do que aconteceu, tá bom? Obrigado pelo apoio, pelas mensagens de carinho. Estamos juntos. A gente se vê em breve”, afirmou.

Lucas Henrique relembra proposta de clínicas de estéticas e explica negativa

Lucas Henrique tem lidado bem com a fama repentina e conseguido ganhar visibilidade dentro do nicho de educação no qual tem trabalhado nas redes sociais. No entanto, em entrevista para a Revista Quem, o professor de geografia contou também que recebeu algumas propostas de clínicas de estética para emagrecer e explicou que recusou todas as mensagens. Na ocasião, Lucas relembrou seus problemas com peso e contou mais sobre o processo de aceitação.

“O corpo, para mim, sempre foi uma questão na minha adolescência. Fui amadurecendo e isso foi melhorando. Eu sabia que, quando entrasse na casa, por ser um homem gordo, esses comentários gordofóbicos iam aparecer aqui fora. Quando eu saí da casa, isso continuou”, contou Buda, que seguiu: “Estou aprendendo a lidar com eles de outra forma, porque é uma escala maior, mas mostrando para as pessoas que ser gordo não é um problema”, afirmou.

Em seguida, o capoeirista explicou que luta contra o esteriótipo de que todo corpo gordo deveria emagrecer: “Essa desculpa de emagrecer por saúde nem sempre cola. A indústria da estética é muito forte, muito grande. Estou aqui para provar que o corpo gordo também pode se exercitar, pode fazer e acontecer”, afirmou. Por fim, o ex-BBB explicou que tem uma boa relação com seu corpo e abriu o jogo sobre propostas de procedimentos estéticos.

“Pode ser que um dia eu não seja gordo por outros motivos, comece a emagrecer por outros motivos, mas me sinto muito bem como eu sou e estou feliz comigo mesmo. Não pretendo mexer em nada, se for emagrecer, vai ser de forma natural, orgânica, com dieta e treino, como tem que ser. Recebi muitas propostas de procedimentos estéticos diversos. Sempre agradeço muito as propostas que chegam, mas digo que não tenho interesse por conta do que penso mesmo, do meu estilo de vida”, contou.