Depois de ter sido exposto por Karoline Lima, Éder Militão quebra silêncio e se pronuncia

Depois de ter sido exposto por Karoline Lima, Éder Militão quebra silêncio e se pronuncia - Metropolitana FM

Na noite dessa sexta-feira (24), Karoline Lima usou as redes sociais para abrir o jogo e criticar abertamente todas as atitudes do jogador de futebol Éder Militão à respeito da filha do casal, Cecília. No entanto, na tarde desse sábado (25), o atleta decidiu também se pronuncia a respeito das acusações e afirmou que a ex-noiva foi mentirosa em suas acusações. Vale lembrar que Militão moveu uma ação contra Karoline, para que a influenciadora permita que a filha do ex-casal, Cecília, de 2 anos, possa viajar para a Espanha e assistir à final da Champions League.

+ Ao ser questionada do romance com João Guilherme, Bruna Marquezine abandona entrevista e deixa jornalista no vácuo

“Estão falando muitas mentiras por aí. Que entrei com o processo por ciúmes ou por qualquer outra coisa. Isso não é verdade. Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa pra mim”, iniciou ele, que seguiu: “Agora, ela diz que não vai deixar a Cecilia viajar sem uma babá que ela escolher, mas, foi ela que demitiu a babá antiga, que ela mesma tinha escolhido e cuidava da minha filha desde muito pequena”, afirmou.

“Já tentei conversar sobre várias alternativas e ela dificulta tudo. Não quer deixar nem os meus pais buscarem ela. Cecilia ama os avós. Qual pai aguentaria ficar tanto tempo longe da filha? Não posso esperar o tempo da Karoline de encontrar outra babá pra poder estar com a minha filha”, confessou ele, que aproveitou o momento para desafabar sobre a mudança da filha para o Rio de Janeiro: “Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe (…) Já conversei com a Karoline várias vezes, pra dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha”, confessou.

Por fim, Militão afirmou que quer se resolver com a influenciadora: “Tudo o que eu mais quero é resolver. Nunca quis entrar com processo, sempre tentei falar, conversar, mas não adiantou. Ela não cumpre o que é combinado e muda tudo da cabeça dela. Por que impedir que ela viva esse momento histórico com o pai? Construir uma memória que nunca vai se apagar. E é sempre assim. Aniversários, datas importantes pra minha família… Sempre é difícil”, finalizou Militão.

Confira como foi o desabafo completo de Karoline Lima nas redes sociais

A influenciadora usou os stories do seu perfil oficial do Instagram suas redes sociais para contar que Éder Militão demitiu a babá que havia contratado para a filha dos dois. O motivo, segundo a influenciadora digital, é que a funcionária está no Rio de Janeiro.

“Fale o que quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na justiça, mas não tente prejudicar uma pessoa humilde, trabalhadora que está aqui para ajudar, inclusive quando você não está, que é a minha funcionária doméstica. Essa pessoa foi contratada por Eder Militão para cuidar da alimentação, das roupas, do quarto da Cecília, e como a Cecília está no Rio de Janeiro, ela está no Rio de Janeiro, que é onde ela deveria estar, porque a Cecília está aqui”, disse Karoline.

Em seguida, a influenciadora digital contou que a empregada recebeu uma mensagem do contador de Militão, avisando que estava demitida. Ela ainda revelou que o atleta deixou de pagar as aulas de natação da filha, que estão acontecendo online, desde que a menina se mudou para o Rio de Janeiro.

“A professora de natação estava acompanhando a gente por aula online. Eu entro na piscina, e as aulas continuavam normalmente. Ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço. É sujo, é baixo, ela tá sem receber por causa dessa birra”, disse Karoline, dizendo que ele não paga R$ 800 mensais.

Para finalizar, ela questionou qual seria o argumento do contador do jogador de futebol, que teria informado à babá que, a partir do momento que ela deixa a cidade de São Paulo, ele não teria a obrigação de continuar pagando. “Quer dizer que se eu for na Arábia, em Fortaleza ou na Argentina, ele deixa de ser pai?”, disparou Karoline.