Luana Piovani faz reflexão sobre prazer feminino: ‘Muito além do orgasmo’

Luana Piovani faz reflexão sobre prazer feminino: ‘Muito além do orgasmo’ - Metropolitana FM

Em uma entrevista para a Quem, Luana Piovani que sempre falou abertamente sobre assuntos considerados tabus, refletiu sobre as diversas formas do prazer feminino.

+ Viih Tube fala sobre fim da amizade com Rodrigo Mussi: ‘Eu não sei o que houve’

“É muito libertador entender que o prazer feminino está muito além do orgasmo. A vida é tão ampla. Se você acha que o prazer é só aquela coisa física, você está minimizando todas as possibilidades de você ser feliz”, iniciou ela.

Logo em seguida, Luana citou alguns exemplos: “Sinto prazer imenso quando acordo de manhã e vejo os meus filhos. Mas também sinto prazer quando meu namorado diz que está com saudade de mim ou quando faço uma fotinho qualquer e ele comenta: ‘Nossa, como você é linda’. O prazer é você ter a liberdade de trabalhar anos em uma coisa e de repente notar que não é isso que te faz feliz e se renovar. Talvez o prazer seja você estar casada há dez anos e falar, ‘estou acomodada’. Ou o contrário, quando todo mundo está se separando, você está feliz da sua vida casada, vivendo a rotina que muitas vezes é criticada… Cada um tem a sua própria receita do bolo. Você tem que descobrir qual é a sua”, completou a atriz, que atualmente está em um relacionamento com Lucas Bitencourt.

Luana Piovani não esconde decepção com divórcio

Em um bate-papo no programa, ‘Luana é de Lua’, Luana Piovani revelou decepção de ter se divorciado de Pedro Scooby: “Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, disparou Luana. Vale relembrar que o ex-casal teve três filhos: Dom, de 11 anos, Liz e Bem, de 8 anos.

“É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e, que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona… A gente se separa em silêncio. É muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso e é outra missão enorme. Me incomoda o quanto me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entra no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear”, completou.

Fique por dentro de tudo que está rolando:

+ Gil do Vigor desabafa sobre receber comentários homofóbicos: ‘Tá cansando’

+ Ana Maria Braga faz reflexão após onda de términos de famosos

+ Simony fala sobre volta aos palcos: ‘Ainda sinto muito cansaço’