Luana Piovani detona Pedro Scooby após novo processo na Justiça Portuguesa e chama ex-marido de Ingrato
Nesta segunda-feira (18), Luana Piovani se envolveu em mais uma polêmica com seu ex-marido, Pedro Scooby. Tudo aconteceu porque, em Portugal, o surfista entrou com uma ação contra a ex-mulher pedindo para que ela seja impedida de falar sobre ele e o nome dele nas redes sociais. Luana sempre usou do meio para expor o ex-marido quando ele não cumpria com algum acordo envolvendo os filhos Bem, Lis e Dom.
Nos stories, sem citar o nome do ex-BBB, Luana Piovani detonou: “Um sortudo que eu coloquei na luz,e por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está, através da lei, querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que eu falei, falei das faltas dele, mas também já elogiei muito quando mereceu. Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe não sei nem nomear o que”, iniciou ela.
Eu vibro assistindo a luana piovani 😂 pic.twitter.com/L2Ci5e0Cx9
— Ju ribe (@julianaribe) March 18, 2024
Em seguida, Luana Piovani desabafou sobre a situação: “Quero só lembrar a vocês que por trás de fotos bonitas em perfis, a gente tem que bucar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada. Acho que é raiva pela ingratidão de que isso acontece”, finalizou.
Luana Piovani usa redes sociais e desabafa sobre maternidade solo
Luana Piovani surpreendeu seus seguidores ao postar uma imagem onde aparece visivelmente emocionada. Junto à foto, a apresentadora compartilhou um desabafo e ponderou sobre a complexidade da maternidade. Embora não tenha entrado em detalhes, ela mencionou estar passando por um momento desafiador.
“Não consegui fazer meu exercício. Nem sempre uma mãe sabe o que fazer e isso me enlouquece. Só que 0 + 0 = 0. Então, sento, choro, penso, oro, peço ajuda (tenho amigos) e melhoro. Estou dividindo isso para ampliar entendimento. Mas não é problema de saúde, nada grave”, iniciou.
Luana ainda completou: “Choro (alivio). Penso (óbvio, problema requer solução, raciocínio). Oro(fé, mas vejam o que vem depois do alivio e do pensar). Peço ajuda (resolução do pensar, confiança nos que pede ajuda, experiência e inteligência emocional). Melhoro (o quociente da soma acima)”.