Lore Improta revela diminuir volume na sunga de Léo Santana no Photoshop

Por: Leticia Rafael | 07/07/22 - 13:58

Lore Improta foi a convidada da última quarta-feira (6) do podcast “PodPah”, apresentado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico). Durante o bate-papo, a dançarina comentou sobre sua carreira, maternidade e planos para o futuro. No entanto, o auge da conversa, foi a revelação que as fotos de sunga que Léo Santana publica em suas redes sociais sofrem modificações.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

É claro que o primeiro pensamento é imaginar que o tamanho do volume aumenta, mas, o caso do cantor é completamente o oposto. “Eu vou explicar que eu que diminui no Photoshop. Eu juro pela minha filha. Ele não sabia, a gente brigou muito e quase foi um término”, revelou.

Lore Improta admite te modificado a foto de Léo Santana

Lore Improta revelou que Léo Santana ficou muito bravo com ela (Foto: Reprodução/Instagram)

A conversa surgiu após uma indignação de Igão com as fotos de sunga branca do ator, que sempre viralizam nas redes sociais. “Eu fico put* com Léo Santana, eu vou falar aqui agora. Ele tem que parar de postar foto de sunga branca! Eu não aguento mais dar zoom”, brincou.

Em seguida, Impronta explicou o motivo pra ter diminuído o volume da sunga. “Foi fod* porque repercutiu muito. Tava marcando demais e eu tava incomodada. Eu tava com um corpo muito bonito perto dele e eu não queria perder essa foto. Ai eu fui rapidinho no modelar do Facetune”, admitiu.

Enquanto riam, Lore ainda contou que sofreu com as consequências da sua atitude. “Pegaram muito no pé dele. Viralizou e virou meme. Aí depois disso, ele terminou comigo e ficou postando um monte de foto marcando a sunga dele”, desabafou.


Confira as notícias mais recentes do mundo dos famosos:

+ Sônia Abrão rasga o verbo sobre Patrícia Poeta: “Convencida, nariz empinado”

+ Aos 77 anos, Helô Pinheiro impressiona ao exibir barriga trincada em nova foto de biquíni

+ Laura Neiva encanta ao se declarar para Chay Suede: “Minha inspiração, meu orgulho”

BOMBOU: DYNHO ALVES ABANDONA entrevista e OFENDE CHRISTIAN FIGUEIREDO