Lázaro Ramos fala sobre separação ao citar casamento com Taís Araújo e toma decisão polêmica: “Decidimos”
Mais uma separação? O ator, Lázaro Ramos, participou nesta terça-feira (26), do ‘Mais Você‘ e brincou com a apresentadora, Ana Maria Braga, com a onda de separações que aconteceu nas redes sociais no últimos dias, citando seu casamento com a atriz, Taís Araújo, como exemplo.
+A Fazenda 15: Bia Miranda expõe vídeo chocante de Jenny Miranda e faz novas acusações contra a mãe
O ator começou fazendo uma piada: “Sei que um dos temas hoje é separação. Toda vez que alguém separa, as redes sociais começam a falar da gente. Sempre entro e me pergunto o que é que está acontecendo. E aí dizem: ‘Se Lázaro e Taís se separarem, não acredito mais no amor’”, se divertiu. E, continuou brincando: “Queria aproveitar para anunciar, já que estamos neste momento, que, depois de 19 anos de casados, eu e Taís tomamos uma decisão. Decidimos ficar mais 19 dias casados, pelo menos. Talvez isso, porque não temos plano nenhum de nos separarmos”, disse.
“Taís é minha parceira. Tem uma coisa que ela pega no meu pé até hoje. No primeiro mês de namoro, ela me perguntou quanto tempo eu achava que iríamos ficar juntos, e respondi dois anos. Todo aniversário de casamento ela fala isso. Taís me preenche muito, a gente se completa. Somos diferentes, mas essa diferença faz com que nós nos moldemos. Admiro muito, é uma pessoa que fico feliz em ver o crescimento a cada dia. A Taís é uma mulher forte, acolhedora, animada, divertida”, se declarou.
🚨 Depois de 19 de casados, Lázaro Ramos e Taís Araujo tomaram uma decisão! 🚨 #MaisVocê pic.twitter.com/TPfPhSbarG
— gshow (@gshow) September 26, 2023
Lázaro Ramos relembra momento de crise no casamento
Recentemente, em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’, o ator compartilhou um momento complicado do seu casamento com Taís, quando decidiram se separar por um tempo. “Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. E na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu”, contou, destacando que isso aconteceu em 2008.
“Ela disse que foram oito meses, eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação. Sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia. […] Foi importante por duas coisas: dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo”, disparou.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Após ser preso, Diego Alemão surta com jornalistas na porta da delegacia e ataca Bruno de Luca
+Chocante: Ex-jornalista da CNN comete gafe ao vivo na emissora rival e reação de repórter viraliza