Lázaro Ramos explica motivo de ter pensado em desistir da carreira: “Todos os dias, até hoje”

Lázaro Ramos explica motivo de ter pensado em desistir da carreira: “Todos os dias, até hoje” - Metropolitana FM

Em entrevista ao canal ‘Prime Video‘, o ator Lázaro Ramos comentou sobre as inseguranças que enfrenta durante a jornada diária de trabalhos. Na ocasião, o artista admitiu que ainda pensa em desistir da profissão e explicou os motivos.

+ Susana Werner explica motivo do divórcio com o ex-goleiro Julio Cesar, após casamento de 21 anos

“Todo dia [penso em desistir], até hoje ainda. E por vários motivos. Tem dias que é pela falta de espaço, em algum momento teve isso, mas tem dias que é pela insegurança ou por achar que eu não vou conseguir realizar os sonhos que eu ainda tenho”, contou.

No entanto, Lázaro destacou que o sentimento negativo vai embora ao entrar em cena: “É o motor e vitamina para mim, porque eu tenho muito prazer com esse trabalho e eu estou disposto a lutar minha vida toda para continuar fazendo ele, sabe? Isso é muito lindo da nossa profissão. Quando você estiver em cena, e você encontrar alegria e prazer em fazer isso, esse é o gás para seguir”, disse.

Texto de Lázaro Ramos ganha peça gratuita

Na próxima quarta-feira (24), o texto “Boquinha, e assim surgiu o mundo”, escrito por Lázaro Ramos, ganhará uma apresentação gratuita no Teatro Vila Velha, em Salvador. As sessões vão acontecer às 9h30 e às 14h30.

A história ainda vai ganhar uma data extra, na quinta-feira (25), seguindo os mesmos horários. O enredo conta a história de João Vicente, que passou a se questionar como o mundo surgiu, fazendo com que ele enfrente uma jornada de descobertas.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Após ataques racistas contra Vinícius Júnior em jogo, Ludmilla deixa denúncia: “Inacreditável”

+ Rogério Flausino, do ‘Jota Quest’, celebra 25 anos do grupo e opina sobre pausa na carreira

+ Encerrado! Band explica decisão sobre término de ‘Faustão na Band’ em nota de esclarecimento