Larissa Manoela perde definitivamente a fortuna para seus pais em nova decisão judicial

Por: Gabriela Ellin | 07/11/23 - 08:55
Atualizado: 07/11/23 - 08:56

Mais um capítulo! De acordo com o colunista Rogério Gentile, do portal UOL, a briga entre Larissa Manoela e seus pais ganhou um novo episódio nesta segunda-feira (06), depois que uma nova decisão judicial definiu os rumos da carreira da atriz.

+ Deixando o ‘Encontro’ de lado, Globo faz ‘empréstimo’ de Patrícia Poeta para emissora rival

Segundo o jornalista, a Justiça de São Paulo determinou o fim da sociedade entre Larissa, Silvana Taques e Gilberto Elias. O processo ainda afirma que desde março deste ano, a atriz vinha tentando negociar com os pais, no entanto, não obteve um acordo amigável e deixou a empresa Dalari Produções e Eventos.

A decisão determinou a saída de Larissa na participação da empresa e a Receita Federal será informada. Além disso, a atriz ainda renunciou a todos os ganhos financeiros de sua fortuna, deixando para os pais o patrimônio que conquistou desde sua infância.

Larissa Manoela revela se ainda mantém contato com os pais

Abriu o jogo! Recentemente, em uma entrevista à revista Glamour, a atriz Larissa Manoela comentou sobre a relação com os pais e se ainda mantém contato após o rompimento. Segundo ela, não existe mais uma dinâmica familiar e Larissa afirmou que não fala mais com eles.

“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou. Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, afirmou a artista.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Ludmilla ‘esquece’ letra do Hino Nacional durante performance no GP de Fórmula 1 e vira piada na web

+ Não durou! Namoro de Andressa Urach chega ao fim após um mês: “Focada no meu trabalho”

+ Fã chama atenção ao fazer tatuagem com rosto de Ana Castela e resultado viraliza nas redes