Larissa Manoela dispensa vestido transparente e deixa fio-dental ‘respirar’: “Tá apertadíssimo”

Larissa Manoela dispensa vestido transparente e deixa fio-dental ‘respirar’: “Tá apertadíssimo” - Metropolitana FM

Que corpão! Larissa Manoela, atriz global e que fez sucesso na novela “Além da Ilusão“, resolveu deixar os fãs babando corações na tarde desta sexta-feira (07).

+ Mel Maia tira a saia azul e mostra como é sua calcinha para a Copa do Mundo: “Vai, Brasil”

Tudo começou quando a musa resolveu selecionar alguns vídeos de sua última viagem e postar no TikTok, apenas com os melhores momentos, claro. No vídeo, Larissa Manoela surge com um biquíni azul e aproveita tanto para mostrar mais detalhes de sua viagem quanto seu corpo trincado, claro.

“Ela realmente sabe o que é ser uma das mulheres mais desejadas do mundo”, brincou uma fã no campo de comentários. “Que mulher maravilhosa, eu fico chocada com esse vídeo”, elogiou mais um.

@larissamanoelaCAPRI 🏝🇮🇹☀️🌊🙏♥️♬ som original – Larissa Manoela

Larissa Manoela desabafa sobre os assédios no mundo artístico

Durante entrevista cedida à revista Marie Claire, Larissa Manoela comentou mais com os fãs sobre o assédio que existe no mundo artístico. A atriz ainda revelou que além de também ter presenciado, ela sofreu.

“O assédio está diariamente presente na vida particular de todas as mulheres. A gente sempre está suscetível a um comentário, a um olhar, a um julgamento, que às vezes vem torto. Quando a gente sente que há algo estranho, é porque está errado”, disse Larissa Manoela.

“Já cheguei a estranhar certos tipos de comentários quando comecei crescer, evoluir, entender o meu próprio corpo, e despertar olhares de todos e até os maldosos. É muito complicado, é um desafio crescer”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE LARISSA MANOELA: 

+ Larissa Manoela surge com roupa aberta e deixa volume turbinado à mostra: “Bronzeado”

+ Larissa Manoela faz vídeo dando rebolada e aparece irreconhecível com coxas grossas: “Gostou?”

+ Larissa Manoela descobre que tem endometriose e ovário policístico: “Não é fácil ser mulher”