Larissa Manoela afirma que não se arrepende de ter rompido relações com os pais: “Já foi”
Abriu o coração! A atriz Larissa Manoela voltou a falar sobre o rompimento que teve com seus pés e a decisão de tomar as rédeas de sua própria carreira depois que a polêmica com a família veio à tona, causando o afastamento definitivo dos três.
+ Isabelle Nogueira confessa que adquiriu hábito ruim durante sua participação no ‘BBB 24’
Atualmente, casada com o ator André Luiz Frambach, a famosa relatou em entrevista ao Gshow que não se arrepende de tudo que aconteceu. “Tudo acontece porque tem que acontecer. Não se deve olhar para trás e sentir que se arrependeu. O passado já foi, vive-se o presente e o futuro, e os caminhos para percorrer. A vida é uma só, e só temos o agora para se se entregar de corpo alma. Gosto de sair da minha zona de conforto e tenho muitos objetivos a atingir“, afirmou ela.
“Com a independência, a atriz adquiriu novos desafios: “Isso foi algo que sempre almejei, que queria ter na vida. E gerir a própria carreira é desafiador, difícil demais. Às vezes, não tenho certeza das escolhas. Preciso pensar nos caminhos, nas mudanças de rota, de planejamento, não é fácil estar nesse ‘por trás das câmeras’. Mas sempre busco a minha melhor versão“, completou a atriz.
Ver essa foto no Instagram
Relação com André Luiz Frambach
Ainda na mesma entrevista, a atriz abriu o jogo sobre como é a vida de casada. Há oito meses com o ator, a famosa não deixou de elogiar as habilidades do maridão e ainda deu detalhes de como anda a relação nesse tempo em que se tornaram marido e mulher.
“Tenho um marido que cozinha gostoso, muito! […] no dia a dia, a gente se dá muito bem. Quando dá, amamos trabalhar juntos. É uma relação prazerosa e que se intensificou após o casamento“, disse. Larissa também comentou sobre a possibilidade dos dois terem filhos: “[ter filhos] é o nosso sonho e respeitamos todas as fases da nossa vida. Agora, nós temos outra prioridade como casal. Sabemos que o momento que for para ser, estaremos preparados. Não pensamos em nomes, mas queremos muito ser pais. Quando tiver [grávida], eu aviso logo“.