Kleber Bambam se considera mais famoso que Juliette Freire: “Fãs clubes compraram seguidores”
Kleber Bambam deu o que falou após sua participação no podcast no “Ticaracaticast“, comandado por Carioca e Marcos Chiesa, também conhecido como Bola. O vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil” afirmou ser muito mais famoso que Juliette Freire, que atualmente está com diversos contratos milionários de publicidade, sem contar o sucesso entre os jovens.
+ Juliette rebate críticas após apresentação na Globo: “Tive um problema”
“Com 20 anos de televisão, eu sou e me considero um mito. Não por arrogância, mas por história. Tenho um legado. Falaram até da Juliette para mim. Pessoal, Juliette é um mito? Neste ano, eu já não ouvi mais falar dela. Se você pergunta para o porteiro, o faxineiro ou o frentista na esquina, ninguém já nem lembra dela”, afirmou.
Kleber Bambam se compara com Juliette. “Neste ano, eu já não ouvi falar dela”, afirmou em podcast pic.twitter.com/PnJgnVKfah
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) November 25, 2022
Engajamento nas redes sociais
“A logística tá a avançada para eles. Aí vem o moleque: ‘tenho 10 milhões de seguidores’. Ai não se sabe se é comprado curtida, seguidor, comentário. Então, você não sabe se é real. Quem é real? O povo da rua, pergunta pro frentista, porteiro, faxineiro, médico… Por isso que eu desafio qualquer ex-BBB de ser mais popular que eu”, esclareceu.
Carioca acusou Bambam de inveja, afirmando que o número de seguidores é um dado real para comparar a popularidade de Juliette. “Tá com inveja da Juliette, porque ela é um fenômeno”, acusou. “Será que os fãs clubes dela compraram seguidores para ela?”, questionou o ex-BBB.
Kleber Bambam se compara com Juliette. “Neste ano, eu já não ouvi falar dela”, afirmou em podcast pic.twitter.com/PnJgnVKfah
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) November 25, 2022
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Gusttavo Lima veta entrada de amigos em mansão de R$ 50 milhões
+ Modelo brasileira é proibida de embarcar em voo para Qatar por ser “gorda demais”