Modelo brasileira é proibida de embarcar em voo para Qatar por ser “gorda demais”
A modelo Juliana Nehme não conseguiu fazer sua conexão do Líbano para Doha, no Catar na última quarta-feira (23) para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. Nehme explicou ter sido proibida de embarcar pela equipe aérea por ser “gorda demais”.
+ Modelo polemiza após revelar “tática” com cuecas para descobrir traições do marido
“A aeromoça da Qatar disse que eu não posso embarcar porque eu sou muito gorda e não tenho direito a essa passagem. Estou eu, a minha mãe, a minha irmã e meu sobrinho, nós pagamos 4 mil dólares [cerca de R$ 21 mil, na cotação atual] por essas passagens”, relatou.
Com as passagens retidas, Nehme explicou ter viajado sem nenhum problema com outra cia aérea. “Eles estão negando o direito de eu viajar. Eu vim de Air France normal, não tive problema, e agora eles estão me negando a minha passagem… Gente, eu tô desesperada, me ajudem. Eles não querem que eu embarque porque eu sou gorda. A passagem business custa 3 mil dólares e não tenho. Não sei o que fazer”, desabafou.
Confira o momento completo:
Ver essa foto no Instagram
Apoio da internet
Após relatar o ocorrido nas redes sociais, Juliana Nehme foi acolhida por diversos internautas. ‘Meu Deus, Juliana que absurdo, eu sinto muito por isso. Eu tô inconformada… Não sei como posso ajudar”, escreveu a modelo Ju Romano. “Misericórdia! Amiga em que mundo nós estamos vivendo? Que absurdo, isso é um crime!”, escreveu seguidora.
Juliana Nehme ainda compartilhou ainda o que aconteceu após a confusão. A equipe da cia afirmou que a modelo “ocupava todo o espaço da aeronave”, exigindo o pagamento de uma multa por não conseguir voar e uma nova passagem na primeira classe. “Eu nunca na minha vida, imaginei passar por tudo o que eu passei aqui. Eu já passei por gordofobia diversas vezes, mas nunca imaginei passar por isso”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Dicésar relembra época que comia restos do almoço de Angélica por não ter dinheiro
+ CazéTV, canal de Casimiro, bate 1 milhão de inscritos em uma semana com especial “Copa do Mundo”
+ Rafa Kalimann deixa a alça do vestido cair e esconde detalhe transparente na hora da foto