Klara Castanho vence processo e será indenizada por Antonia Fontenelle
Na última sexta-feira (23), Klara Castanho venceu a ação judicial contra Antonia Fontenelle por danos morais e receberá uma indenização no valor de R$ 50 mil.
+ Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem festa temática de ‘Wandinha Addams’ para filha, Títi
Na ocasião, a youtuber foi julgada após tornar pública a violência sexual e a adoção do bebê da atriz. “Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar por acaso é crime, sim, o nome disso é abandono de incapaz. Ainda mais quando se tem uma situação financeira muito boa, crime em dobro.”, acusou Antonia em uma live exibida durante o processo.
Klara Castanho se manteve abalada e chorou durante a audiência. “Ofensa aos princípios da dignidade da pessoa humana e na ausência de solidariedade da ré”, afirmou a juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra, ao condenar Fontenelle.
Ver essa foto no Instagram
Klara Castanho se emociona ao falar do caso de estupro
Em sua participação no programa Altas Horas, Klara Castanho falou pela primeira vez sobre o caso de estupro que aconteceu no ano passado.
“Sei que é um assunto latente. Por ser a minha primeira vez publicamente, é o que as pessoas querem saber”, iniciou ela. “Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa”, disse a atriz. Confira:
“Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso…” #AltasHoras pic.twitter.com/oGUhDKuXPE
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 5, 2023
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Em turnê de divulgação de ‘Barbie’, Margot Robbie posa em fotos inéditas
+ Um dia longe da filha, Eliezer Neto faz desabafo: ‘Saudade doeu’
+ Após férias na Europa, Jade Picon volta para rotina e desabafa: ‘Quero só descansar’