Khloé Kardashian e Tristan Thompson celebram nascimento de segundo filho

Por: Leticia Rafael | 06/08/22 - 12:51

A família Kardashian ganhou mais um membro na última sexta-feira (5)! De acordo com o portal Page Six, Khloé Kardashian e Tristan Thompson deram as boas-vindas ao segundo filho. Até o momento, nenhuma informação da família foi publicada e, aparentemente, mãe de segunda viagem ainda não decidiu o nome do recém-nascido.

+ Após mudança radical, Maraisa surpreende por semelhança com Khloé Kardashian

O desejo de um segundo filho não era novidade para ninguém, porém os planos teriam sido pausados quando a empresária descobriu uma traição de Thompson e optou pelo término do casamento. Assim que o casal reatou o relacionamento, não demorou muito para o anúncio da segunda gestação.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson são pais de True

Khloé Kardashian e Tristan Thompson são pais de True (Foto: Reprodução/Instagram)

Em julho, a revista People confirmou que o casal estaria esperando por mais um filho, dessa vez por barriga de aluguel. Khloé Kardashian e o jogador de NBA são pais de True, que completou quatro anos em abril de 2021.

Khloé Kardashian optou por uma barriga de aluguel

Khloé Kardashian compartilhou com o mundo um dos seus maiores sonhos: ser mãe. No entanto, durante os episódios do “Keeping Up With The Kardashians“, a empresária descobriu ter dificuldades para engravidar. Inclusive, realizou um tratamento de fertilização durante o seu primeiro casamento com Lamar Odom.

Em um episódio recente, a empresária contou que quase perdeu sua primogênita, por isso, inciou um novo tratamento de fertilização. “Eu tenho que esperar até que o processo de fertilização seja concluído antes de saber quantos embriões eu tenho… Mas eu falei com a Dra. A e ela estava um pouco preocupada, tipo, eu fiz um exame, exames de sangue e todas essas coisas, e ela acabou de dizer que eu seria uma grávida de alto risco”, revelou

Em seguida, Khloé contou que tem apenas 20% de engravidar novamente. Kim Kardashian, então, dividiu sua experiência com uma barriga de aluguel e sugeriu a opção para a irmã. “Eu tive a melhor experiência com barriga de aluguel… Você verá que o amor que você tem por seus filhos é exatamente o mesmo. Não há diferença, exceto que outra pessoa é a grávida”, contou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Naldo Benny afirma que Anitta não existiria se não fosse por ele: “Eu fiz o funk!”

+ Juliette afirma não se render aos hábitos de luxo: “Muito espírito de pobre”

+ Zélia Duncan, Tatá Werneck e demais famosos prestam homenagens emocionantes a Jô Soares