Karoline Lima revela se filha com Éder Militão estava nos planos: “Convenceu”
Karoline Lima decidiu conversar com seus seguidores sobre a gravidez de sua filha Cecília, fruto de seu relacionamento com Éder Militão. A influenciadora digital contou que voltou ao ginecologista para colocar o DIU (dispositivo intrauterino).
+ Karoline Lima mostra antes e depois de procedimentos estéticos: “Dois anos que não faço”
A modelo revelou que aprova o uso de métodos contraceptivos e que só parou de usar DIU depois que o atleta a convenceu. “Gente, Cecília foi totalmente planejada, o pai dela queria ser papai e ele me convenceu e veio a Cecília, mas ela é muito amada. Melhor coisa que aconteceu na minha vida, amo ela mais que tudo”, disse a loira.
“Tudo certinho, coloquei o DIU. Já tinha o de cobre porque para mim, foi o melhor de todos, você continua menstruando, mas como não tem hormônio, não tem espinha e alterações de humor. Hoje meu ginecologista viu que estava tudo certinho e colocou de novo”, completou Karol.
Saiba o motivo do término entre Éder Militão e Karoline Lima
Karol decidiu colocar um fim no relacionamento com Éder Militão. Em algumas publicações nas redes sociais, a influenciadora chegou a dizer que o casamento não estava fluindo muito bem. A loira revelou que estava sozinha na Espanha enquanto Militão “se encontrava nas melhores baladas de Miami”.
“Está tudo bem, sou forte pra caramba. Cecilia (filha do casal) é mais forte ainda. Depois que ele voltou de viagem eu procurei ele. Tentei acertar as coisas. Tentei continuar, mas chegou no ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar”, disse Karol.
Confira as últimas novidades dos famosos:
+ Lívia Andrade rebate comentário da filha de Silvio Santos sobre estar na Globo e manda recado
+ Isabella Scherer dá à luz a gêmeos fruto da relação com Rodrigo Calazans
+ Após ganhar prêmio internacional, Anitta desabafa sobre carreira: “Difícil ganhar respeito”