Após ganhar prêmio internacional, Anitta desabafa sobre carreira: “Difícil ganhar respeito”

Após ganhar prêmio internacional, Anitta desabafa sobre carreira: “Difícil ganhar respeito” - Metropolitana FM

Após se tornar a primeira brasileira a conquistar um prêmio na VMA 2022, Anitta fez um desabafo sobre o caminho que percorreu para conseguir chegar onde está hoje. No relato, a poderosa refletiu sobre as dificuldades que encontrou para ter tanto sucesso no exterior.

+ Mirella aproveita o vento do mar, fica em posição de ‘cachorrinha’ e fio-dental quase rasga

“Sou muito grata por todas as oportunidades que a vida me deu. Custou muito trabalho, esforço e tive que atravessar muitos obstáculos. Eu sei que para uma mulher latina, de origem humilde e pobre, é ainda mais difícil ganhar respeito e chegar onde cheguei. O que tenho certeza é que sem meus fãs eu não estaria onde estou, eles me dão força para continuar”, desabafou Anitta.

Em seguida, a poderosa detalhou a melhor versão de si em seus momentos de lazer e trabalho. “A melhor versão de mim como Larissa é a pessoa que sou quando estou em casa com minha família e meu namorado de pijama e onde me sinto mais confortável”, explicou. “A melhor versão de Anitta é quando ela está no palco. É aí que eu dou tudo de mim e esqueço o resto. Eu canto, danço e me divirto. Essa é uma energia incrível”, finalizou.

Anitta estrela primeira capa para revista famosa

Ela é muito internacional! Pela primeira vez, Anitta será capa de uma das revistas mais faladas do mundo, a Vogue México. Durante um desabafo, a poderosa falou um pouco sobre sua nova conquista e comemorou com os fãs.

“Eu morava no Brasil e não imaginava que estaria viajando para tantos países fazendo minha carreira como é hoje. Agora tenho tantas músicas em outras línguas e outros ritmos, antes eu estava em um lugar onde não imaginava o quanto poderia acontecer”, revelou a artista.

A cantora ainda completou: “Comecei a cantar em espanhol, inglês, italiano, francês e agora tudo é muito novo, muito bonito e incrível. Muitas das pessoas com quem cantei na minha carreira são pessoas que ouço desde criança e cresci com elas, como Madonna ou Black Eyed Peas”.

Veja mais notícias dos famosos:

+ Bruna Marquezine revela apoio político e dispara: “O voto é secreto”

+ Manoel Soares quebra silêncio e revela se vai deixar o “Encontro”

+ Sonia Abrão é internada com pneumonia bacteriana e preocupa os seguidores