Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão, fala sobre aparência da filha: “9 meses pra isso”

Por: Danielle Moraes | 15/07/22 - 16:47

A influenciadora digital, Karoline Lima, ex-mulher do jogador de futebol Éder Militão, voltou a divertir a web com seus comentários após o nascimento da sua filha, Cecília. Dessa vez, a influenciadora se mostrou indignada porque parece que Cecília puxou o pai no quesito aparência.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

Tudo teve início quando uma fã brincou com Karol: “Ela tem suas covinhas. Pelo menos isso, né?”. Na sequência, a influenciadora não perdeu a piada e entrou na brincadeira: “Posso ficar feliz com essa migalha que a Cecília me deu?”, disse.

Em seguida, ela deu aquela leve cutucada no zagueiro do Real Madrid. “Carregar 9 meses na barriga, passar raiva e sentir dor pra isso. É nóis, Ceci. Te amo mesmo assim, tamo junto”, escreveu Karol.

Foto: Reprodução/ Instagram

Fim do relacionamento de Karoline Lima e Éder Militão

Recentemente, Karoline Lima e Éder Militão compartilharam com seus seguidores que o relacionamento deles chegou ao fim, após os boatos de que estariam vivendo uma crise.

Tudo começou após o jogador ser visto em uma viagem em Miami e a influenciadora em casa faltando poucos dias para o nascimento da filha deles.

O ex-casal reforçou que mesmo colocando um ponto final no relacionamento a prioridade deles é cuidar da Cecília. “Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo, então espero que tenha servido de aprendizado para ele. E é isso, mas, não estou muito boa com ele não”, disse Karol em seus Stories.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por KAROLINE LIMA. 🦋 (@karolinel)

Confira as novidades do mundo dos famosos:

+Deolane Bezerra manda recado para o jornalista Léo Dias: “Pare de ser hipócrita!”

+ Mulher de Stênio Garcia é acusada por promotora de cometer crime: ‘humilhação ao idoso’

+ Pouco tempo após anunciar término com Rafaella, Gabigol aparece com novo affair