Mulher de Stênio Garcia é acusada por promotora de cometer crime: ‘humilhação ao idoso’

Mulher de Stênio Garcia é acusada por promotora de cometer crime: ‘humilhação ao idoso’ - Metropolitana FM

A mulher do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, foi acusada pela promotoria de ter cometido um crime após retirar seu marido a força de uma entrevista na noite de terça-feira(12), quando casal estava participando do lançamento do livro da atriz Beth Goulart.

A promotora, Eliana Passarelli,  disse que a atriz violou o Estatuto do Idoso:  “Ali, quando ela [Marilene] tapou a boca dele, tudo mais, não é que ela faltou com o absoluto respeito em relação a ele. Ela conseguiu provocar o crime de humilhação ao idoso”. afirmou Eliana.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

“No caso do Stênio Garcia, houve um crime, sim! E um crime mais grave do que seria uma injúria, é exatamente o crime de menosprezar o idoso. É um crime previsto no Estatuto do Idoso, a pena vai de um a três anos de reclusão, não é nem detenção”, disse a jurista durante um vídeo feito para Sonia Abrão, apresentadora do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

“Esse crime está previsto no artigo nº 96 do Estatuto do Idoso. É um crime que, na verdade, se processa automaticamente, independe da vontade do Stenio. A gente até entende a comoção, as pessoas revoltadas, mas ela deveria ter pensado antes de fazer”, reforçou a procuradora.

Após ser acusada de agredir o ator, a esposa de Stênio Garcia se pronuncia

Após virar alvo das críticas, nas redes sociais e na mídia, Marilene Saade utilizou sua conta no Instagram para se justificar. “Eu pequei pelo excesso de zelo e proteção, e fui impulsiva para tentar protegê-lo com a máscara tanto pedida pelos médicos. Eu não tenho controle de tudo o tempo todo e quando fui comprar o livro num instante ele se empolgou dando a entrevista e retirou a máscara, que era a condição para irmos ao local”, escreveu em um texto ao lado da foto do marido.

“Está certo dizerem que perdi as estribeiras e fui, sem intenção, mal educada e grosseira ao tirá-lo da entrevista vez. Ele não quis colocar a máscara quando corri e pedi, enfim, na ânsia de protegê-lo, eu me descontrolei. Mas em momento algum houve agressão física ou verbal”, continuou.

Marilene afirmou que o marido está com problemas no coração, por isso, deve manter o uso da máscara ao falar em público.

Confira as novidades do mundo dos famosos:

+ Pouco tempo após anunciar término com Rafaella, Gabigol aparece com novo affair

+ Rafa Kalimann aparece chorando em vídeo: “eu preciso rever quem sou”

+ Gretchen lança música encorajadora escrita por seu filho: “Foi uma surpresa”

BOMBOU: ANGÉLICA revela COM QUANTAS PESSOAS já TEVE RELAÇÕES e CHOCA a WEB