Karoline Lima, ex de Éder Militão, revela detalhes da mudança ao Brasil: “Ta perto de encerrar”

Karoline Lima, ex de Éder Militão, revela detalhes da mudança ao Brasil: “Ta perto de encerrar” - Metropolitana FM

Vem muito aí! A influenciadora digital e ex-namorada do jogador de futebol, Éder Militão, Karoline Lima, usou seus stories para esclarecer como está o processo de mudança dela e da sua filha, a pequena Cecília, que nasceu após a separação do casal, para o Brasil.

+Sem reação! Deborah Secco surpreende Jojo Todynho e rouba um beijo da cantora

Em seus stories, Karol compartilhou que a sua filha é oficialmente uma cidadã espanhola. “Cecilhota é oficialmente uma cidadã espanhola tão fina, e a mãe lá da maraponga”, contou.

“Tá perto de encerrar esse capítulo dos documentos graças a Deus”, revelou Karol, que recentemente explicou que tava aguardando essa documentação para voltar ao Brasil.

Uma seguidora questionou quando ela volta: “Então logo, logo vocês já estarão em solo brasileiro?”. E a Karol rebateu:” Deus quiser! Essa demora toda foi para sair a cidadania dela. Aí agr pedimos data pro passaporte, mas Blo fica pronto no mesmo dia. Vou ver para quando tem data e já marco pras gatas irem dar o close delas, no Brasil.”

Karol conta que já se envolveu com mulheres

Recentemente, também durante uma conversa com seus seguidores, a ex-namorada de Militão revelou que já se envolveu com mulheres.

“Karol, você joga para os dois times?”, questionaram. E na sequência, ela respondeu: “O tanto de pergunta dessa que tem aqui desde que eu botei a caixinha, vocês não têm ideia. Eu já beijei, já fiquei com meninas, mas nunca me relacionei mais sério, nem nada do tipo. E foi bem legal, e eu gostei.”

Karoline Lima

Karoline Lima via stories ( Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+Após brigas, MC Mirella e Stéfani Bays retomam amizade e fazem tatuagens juntas

+Após diversas crises com dores fortes, Virginia recebe um novo diagnóstico e preocupa fãs

+Treta! Após eleição, Thiago alfineta Bruno Gagliasso e faz convite ao irmão: “Passa no gabinete”