Kanye West se revolta com atitude de Kim Kardashian nas redes sociais e explode: “contra a minha vontade?”

Por: David Mesquita | 04/02/22 - 17:01

Mais uma polêmica envolvendo o ex-casal Kim Kardashian e Kanye West (agora conhecido por ‘Ye’). Desta vez, o rapper se revoltou com a socialite nas redes sociais.

Após assistir um vídeo de sua filha mais velha, North West, de 8 anos no TikTok, o cantor se irritou com a exposição da menina e reclamou sobre o fato nas redes sociais.

Por meio de um post em seu Instagram, o rapper questionou aos seus seguidores: “Como este é o meu primeiro divórcio, preciso saber o que fazer para minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade?”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

Vale destacar que North tem um perfil em conjunto com Kim no TikTok, que é @kimandnorth, onde as duas brincam e compartilham vídeos do momento. Mas, o pai da menina informou que ele não consentiu isso.

Kim Kardashian rebate acusação de Kanye West

Após a postagem do ex-marido, Kim se pronunciou e rebateu as acusações: “Os ataques constantes de Kanye em entrevistas e redes sociais são realmente mais dolorosos do que qualquer TikTok que North cria. Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha”.

Que continuou: “Ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com supervisão de um adulto – porque isso traz felicidade”.

A socialite também mencionou sobre seu relacionamento com o rapper: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos. Desde o início, eu não queria nada além de um relacionamento co-parental saudável e solidário, porque é o melhor para nossos filhos e me entristece saber que Kanye continue tornando isso impossível a cada passo do caminho”.

O desabafo de kim continuou e ela finalizou pedindo para que o artista resolva os assuntos relacionados aos seus filhos de forma particular, sem expor nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Rapper famoso é morto logo após realizar grande conquista na carreira e comove web: “seu legado sempre viverá”

Rihanna compartilha fotos de momento especial de sua vida e post se torna uma das mais curtidas do Instagram

Ex-Spice Girl faz revelações chocantes do que viveu e faz alerta: “pode durar a vida toda”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!