Kamilla Fialho, ex-empresária da Anitta, fala pela primeira vez sobre boatos envolvendo a cantora
Nesta terça-feira(26), a ex-empresária da Anitta, Kamilla Fialho, falou pela primeira vez sobre os boatos envolvendo seu nome, após o lançamento da biografia não autorizada da poderosa, escrita pelo jornalista Léo Dias.
A empresária, que atualmente é CEO da K2L, relembrou o episódio durante o podcast ‘Bulldog Show’, comandado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, em que ela foi acusada de colocar droga na bebida da cantora durante os shows.
“No livro está dizendo que eu colocava droga na bebida dela para ela fazer o show. Sabe o que ele (o escritor) estava se referindo? A ela ir a um nutrólogo, nutricionista, que provavelmente dava algum tipo de suplemento porque ela fazia muitos shows, era esse o rolê, e virou ‘Kamilla coloca droga na bebida da Anitta'”, contou a empresária.
Kamilla desabafa também sobre Léo Dias, afirmando que o jornalista tem a intenção de reverter e manipular os assuntos, além disso, contou que algumas das brigas entre ela e a cantora foram motivadas por ele. “Ele sabia que guerra entre mulheres rendia no jornal. Ele não ligou se algum dos lados estava sendo prejudicado”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Anitta é a primeira brasileira indicada ao VMA 22
Rainha! A cantora Anitta comemorou em suas redes sociais a indicação que recebeu para o VMA (Video Music Awards), ela é a primeira artista solo brasileira a ser indicada em uma das maiores premiações dos Estados Unidos. A poderosa está concorrendo com o ‘hit’ Envovler, na categoria Melhor Música Latina.
“Primeira vez, Primeira vez, primeira vez… Colecionando primeiras vezes. Humildade e disciplina”, escreveu Anitta em seu Twitter.
Primeira vez, Primeira vez, primeira vez…. colecionando primeiras vezes. #HumildadeEdisciplina
— Anitta (@Anitta) July 26, 2022
Confira as últimas novidades dos famosos:
+Bianca Andrade e Gkay protagonizam beijão no MTV Miaw 2022
+Climão? Walter Casagrande abre o jogo sobre desafeto com Tiago Leifert: “Tenho prova”