Justiça toma decisão sobre sociedade entre Larissa Manoela e os pais; Veja detalhes do processo

Por: Nicole Defillo | 07/11/23 - 17:25

Larissa Manoela encerrou a sociedade que mantinha com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, na empresa Dalari Produções e Eventos. A decisão foi determinada pela Justiça e requereu o registro do rompimento no contrato social da empresa pela Junta Comercial de São Paulo. A atriz, de apenas 22 anos, vinha buscando oficializar o fim dessa parceria desde o mês de março.

+ Cauã Reymond fala que beleza demais atrapalhou a sua carreira e revela o que ninguém esperava

Conforme informações do colunista Rogério Gentile, do site UOL, a decisão judicial foi tornada pública em 23 de outubro e inclui a obrigação de informar à Receita Federal sobre a dissolução da sociedade. No processo, consta o dia 2 de setembro como a data em que Larissa formalmente saiu da empresa, e ela renunciou a quaisquer direitos que pudesse ter em relação ao patrimônio da Dalari.

Silvana e Gilberto estabeleceram essa sociedade em outubro de 2014, quando Larissa tinha apenas 13 anos, com o propósito de gerenciar a carreira da atriz. À época, a empresa concentrou grande parte do patrimônio acumulado ao longo da carreira da artista.

Foto: Reprodução/ Instagram / Globo

Larissa Manoela abre mão de fortuna para ter paz com os pais

Em uma entrevista dada ao ‘Fantástico’, Larissa Manoela revelou que abriu mão de R$ 18 milhões para poder ter paz com os pais. Contudo, segundo a jovem, mesmo depois de desembolsar a quantia, ela não conseguiu se reconciliar com Silvana e Gilberto

“A partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos. Estava insuportável ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias”, disse a artista.

VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Acabou! Lucas e Eslovênia anunciam término do namoro e pronunciamento oficial pega fãs de surpresa

+ Quem é a nova namorada de Felipe Neto? Morena misteriosa tem identidade revelada

+ Luto: Morre Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves, aos 88 anos; Veja a causa da morte