Justiça dá nova sentença a polêmica entre Marcius Melhem e Rafinha Bastos por post no Instagram

Por: Laís | 05/05/21 - 16:43

Após o humorista Rafinha Bastos fazer um vídeo alfinetando uma entrevista que Marcius Melhem cedeu ao jornalista Maurício Stycer, a respeito das acusações de assédio contra o ex-diretor da Rede Globo, Melhem recebeu uma determinação da Justiça para identificar a publicação que teria, supostamente, sido feita contra ele no Twitter de Rafinha.

A juíza responsável pelo caso, Tonia Yuka Koroku, sentenciou a decisão na última terça feira (4): “Esclareça o autor se possui ciência da data em que a publicação fora feita. Em caso negativo, aponte as possíveis datas ou intervalo de tempo que a referida postagem fora feita. A medida se justifica para a identificação do conteúdo e da autoria da mensagem, inclusive com a determinação para que a empresa que explora o serviço preste as informações necessárias ao juízo”, diz o processo.

Foto: Google

Vale lembrar que a polêmica começou porque, segundo informações do portal ‘UOL’, Rafinha chegou a dublar a entrevista de Melhem com sua própria voz, usando frases para alfinetá-lo, como por exemplo, “matei 48 pessoas”, entre outras afirmações.

Recentemente, após a defesa do Marcius Melhem processar diversas celebridades devido à polêmica de acusações de assédio, o youtuber Felipe Castanhari voltou a ser obrigado a retirar um post sobre o ex-diretor da Globo de seu Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Thales Bretas agradece convocação de palmas para Paulo Gustavo e afirma: ‘Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno’

Dummies do Big Brother Brasil mostram o rosto e chocam web: “Como assim?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: