Juliette causa polêmica e abre o jogo sobre ficar com mulheres: “Vai acontecer”

Por: Gabriela Ellin | 01/06/22 - 09:31

Falou na lata! Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”, usou as redes sociais nesta terça-feira (31) para responder algumas perguntas dos fãs através dos Stories do Instagram e chocou a galera ao falar sobre um assunto pra lá de polêmico!

+ Saiba tudo sobre a cantora Juliette

Ao ser questionada por um fã sobre ficar com mulheres, a cantora revelou que não é contra a ideia, mas não deixou de dar uma alfinetada por conta da pergunta sobre sua vida pessoal. “Eu já falei, minha gente, desse negócio de ficar com meninas, eu não excluo a possibilidade, não! Quando acontecer, vai acontecer e acabou! Quer mais? Parou, né? Já acabou a entrevista da safadeza”, disse.

A artista ainda disse que não gosta de abordar seus relacionamentos publicamente: “Sempre foi assim comigo, antes de eu ser famosa, se eu ficasse com um cara e ele ficasse falando para os outros, eu não ficava mais nunca”.

“Agora é do mesmo jeito. Eu já fiquei com tanta gente que vocês não sabem, tanta gente não, acho que foram cinco depois que eu fiquei famosa e vocês nem sabem e nem vão saber”, afirmou a paraibana, que também garantiu que continua solteira, mesmo “paquerando”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette abre o jogo sobre sua vida amorosa

Sincerona! Recentemente, Juliette Freire voltou a comentar sobre sua vida de solteira e afirmou que está “paquerando” muito. Batendo um papo com os seguidores do Instagram, a musa refletiu sobre seus relacionamentos e ainda falou a respeito do impacto da fama em sua rotina.

“Estou exatamente do mesmo jeito. Paquerando e solteira como sempre fui. Nem comecei nem terminei paquera com ninguém, está tudo igual”, garantiu a ex-BBB nos Stories, já que, há alguns dias, estava circulando nas redes sociais que a cantora teria terminado o relacionamento com um empresário ex-affair da cantora Anitta, de quem Juliette é melhor amiga.

A morena ainda lamentou os lados ruins da fama, como sua falta de liberdade. “O que mais muda é a liberdade que você perde. Você não pode fazer tudo na hora que você quer ou do jeito que você quer. Tem que ser organizado. E a responsabilidade com tudo que você faz. O resto é só colocar os pés no chão”, disse a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Mulher Melão brinca com fãs sobre fruta ‘proibida’ no Instagram e revela foto de ensaio

+ Curtindo as férias, Geisy Arruda foge do frio e aproveita dia de praia: “Bem menininha”

+ Aos 18 anos, Mel Maia surge em novos cliques polêmicos em seu Instagram

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!