Juliana Caetano mostra ursinho de pelúcia da Minnie em lugar inusitado e dá o que falar

Juliana Caetano mostra ursinho de pelúcia da Minnie em lugar inusitado e dá o que falar - Metropolitana FM

Dia de relaxar na sacada! Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, influenciadora digital e produtora de conteúdos adultos na ‘Mansão Bonde‘, colocou uma roupa mais coladinha ao corpo e pegou um de seus ursos de pelúcia.

+ Em pose ousada, Gracyanne Barbosa surge alongando muito e marquinha íntima escapa do shorts

“Pergunta….,A criança que você era, teria orgulho da pessoa que você é hoje?”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Juliana Caetano surge com uma blusa mais coladinha, enquanto pega um ursinho de pelúcia e coloca no meio de sua perna.

“Eu tenho certeza que a maioria dos seguidores dela queriam ser esse urso de pelúcia”, disse um fã no campo de comentários. “A minha vontade era te pedir em casamento nessa sacada”, afirmou mais um.

Juliana Caetano revela o que acha de seus conteúdos adultos: “Tenho vergonha”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juliana Caetano resolveu revelar tudo o que pensa sobre seus conteúdos adultos em plataformas adultas, como na ‘Mansão Bonde’.

“Olha, pra falar a verdade, eu tenho vergonha desses vídeos. Muita gente fala: ‘você não tem vergonha?’ Eu tenho muita vergonha! Mas os meninos falam: ‘caramba, que linda… sei lá o que’, e aí…”, disse Juliana Caetano.

A musa ainda revelou o que seus fãs podem encontrar na plataforma: “As pessoas conseguem ver eu e as bailarinas trocando de roupas no camarim, é o que a gente está podendo fazer para ter uma renda extra porque os shows estão sendo cancelados o tempo todo, está instável. A gente está tentando sobreviver de alguma forma”.

LEIA MAIS SOBRE JULIANA CAETANO:

+ Juliana Caetano aproveita tarde em sacada para renovar bronzeado com biquíni diferenciado

+ De noivinha, Juliana Caetano mostra trecho de show e questiona aos fãs: “Qual a melhor época do ano?”

+ Após show, Juliana Caetano resolve tirar foto antes de renovar o bronzeado no quintal: “Dia de correria”