Juliana Bonde vira unicórnio de pelúcia para cima e senta fazendo o que não devia com chifre

Juliana Bonde vira unicórnio de pelúcia para cima e senta fazendo o que não devia com chifre - Metropolitana FM

Achou que ela não iria causar hoje!? Juliana Caetano, do Bonde do Forró, resolveu chocar seus seguidores na tarde desta quinta-feira (15). A celebridade pegou um unicórnio de pelúcia e pediu algumas perguntinhas aos fãs.

+ Dia de limpeza: Mulher Melão fica em posição de cachorrinha e faz faxina com bumbum de fora

“Faça uma pergunta”, escreveu na legenda da publicação. No clique, Juliana Caetano, que atualmente conta com nada mais, nada menos 9,1 milhões de seguidores, ficou com um pijama minúsculo na cama de seu quarto, enquanto senta em um unicórnio de pelúcia.

“Eu não quero fazer pergunta alguma, só ressaltar que você é perfeita”, afirmou um fã no campo de comentários. “Gente, como eu faço pra ter um shape assim?”, questionou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Caetano afirma que pediram seu xixi nas redes sociais

Se você acha que já viu de tudo na internet, é melhor pensar duas vezes! Juliana Caetano, do Bonde do Forró, afirmou que um fã pediu o seu xixi e ainda ofereceu uma grande quantidade de dinheiro.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, disse Juliana Caetano.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para fazer alguma coisa”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE JULIANA CAETANO:

+ Juliana Caetano surge com vestido que mostra calcinha e faz questão de afastar as pernas

+ Público chocado: Juliana Caetano faz questão de exibir volume por baixo da saia no meio do palco

+ Juliana Caetano entra no meio do mato com roupa polêmica e dá presente de Dias dos Namorados para fãs